Notícias Ouricuri

Idoso de 74 morre atropelado na BR-316 em Ouricuri

Compartilhe:

Por volta das 4 horas da madrugada dessa segunda-feira, 14 de outubro, um homem foi morto por atropelamento em Santa Rita, distrito de Ouricuri.

Nossa reportagem recebeu o informe por volta das 06 horas, quando um popular informou que um senhor teria sido arrastado por um caminhão que o atropelou tendo ele morte instantânea.

A vítima foi o senhor de nome MOACI SIQUEIRA MATOS, 74 anos,filho de Miguel André de Matos e Bevenuta da Silva Matos, residente na comunidade do Pradicó, zona rural de Ouricuri, natural de Ouricuri, que trafegava a pé local, quando foi colhido pelo veículo e arrastado por vários metros.

Próximo ao corpo, foram encontradas cédulas de dinheiro, pertencente a vítima.

Segundo informações do 7º BPM de Ouricuri, a equipe da GT 7111 deslocou-se até o local para verificar a informação desse atropelamento, onde encontraram o corpo da vítima  no meio da pista, e segundo populares, ao amanhecer do dia o corpo já estava no local, registrando a ocorrência por volta das 07 horas da manhã.

O IC e a PRF estiveram no local e realizaram a perícia, encaminhando o corpo para o IML de Petrolina, de acordo com os BOs 2274 /19 (M10794488).

Polícia Científica/7º BPM Ouricuri/Emanoel Cordeiro

Leia também: