Destaques Notícias Ouricuri

Jovem de 21 anos é encontrada morta próximo ao santuário Frei Damião, em Ouricuri

Ela teria sido encontrada já sem os sinas vitais

 

Nossa reportagem foi acionada na noite desse domingo, dando conta da localização do corpo de uma mulher nas proximidades do Santuário de Frei Damião em Ouricuri.

Apurando o caso, tivemos a informação que se tratava de uma jovem de nome DANIELE RIBEIRO FERREIRA, 21 anos, residente  na rua 13 de maio, no bairro Nossa Senhora de Fátima em Ouricuri.

Ela teria sido encontrada já sem os sinas vitais nas proximidades do referido Santuário na cidade de Ouricuri, o Corpo de Bombeiros Militar teria conduzido a vítima ao HRFB – Hospital regional Fernando Bezerra e após os exames preliminares realizados pela Polícia Científica, fora encaminhada ao IML de Petrolina para a constatação da causa morte, uma vez que aparentemente não haviam sinais de violência, contudo, informes de terceiros por meio das redes sociais dão conta que a mesma teria sofrido um sequestro seguido de violência sexual e supostas fraturas no pescoço e braços.

A vítima teria sido jogada dentro de uma lagoa nas proximidades do santuário após ter sido supostamente agredida e violentada. (fatos não confirmados pela Polícia).

Por Emanoel Cordeiro

Leia também:

Parente da jovem encontrada sem vida em Ouricuri revela causa da morte

Leia também: