Início Notícias Mãe de sargento do 15º GBM de Paulo Afonso/BA morre e militar...

Mãe de sargento do 15º GBM de Paulo Afonso/BA morre e militar fica ferido após pneu estourar e veículo capotar em Floresta, no Sertão de PE

0

 

Um sargento do 15º Grupamento de Bombeiros Militar de Paulo Afonso, Bahia, ficou ferido e a sua mãe morreu após o carro em que eles estavam capotar em uma rodovia, na cidade de Floresta, Pernambuco. O acidente foi nessa segunda-feira (20), depois que o pneu do veículo estourou. O impacto deixou a frente do carro destruída.

Segundo o subtenente Nadson, da Assessoria de Comunicação Social do Corpo de Bombeiros (15º GBM), as vítimas foram o sargento/BM Jamércio que teve apenas ferimentos leves e a mãe dele, a senhora Maria Carmelita Nascimento Pereira, que infelizmente morreu no início da manhã de hoje (21).

Logo após o acidente, as duas vítimas foram levadas para o hospital de Floresta, mas por causa da gravidade dos ferimentos, a mãe do militar foi transferida para o Hospital da Restauração em Recife (PE), porém não resistiu e morreu algumas horas após dar entrada na UTI da unidade.

“Ele (Jamércio) estava retornando da cidade de Imaculada, na Paraíba, com a sua genitora, já aqui próximo à cidade de Floresta aconteceu o acidente. Um dos pneus estourou e aí infelizmente o veículo veio a capotar saindo fora da pista. Logo em seguida eles foram conduzidos para o hospital de Floresta e foram atendidos. No sargento Jarmércio foram realizados alguns exames, inclusive um raio X do tórax e não foi diagnosticado nada, ele só teve algumas escoriações, alguns cortes leves na perna direita e mão esquerda”, informou Nadson.

O oficial também relatou os detalhes da transferência e do atendimento à mãe do militar em Recife, “sobre a mãe dele, o médico que atendeu no hospital de Floresta achou melhor ela ser transferida, então de acordo com a regulação do hospital, eles chegaram por volta das 20h (de ontem) na cidade de Recife, PE, no hospital da Restauração. Como o sargento chegou um pouco melhor, ele de paciente ficou como acompanhante de sua mãe que ficou internada na UTI. Hoje logo pela manhã em contato com o sargento Jamércio, ele nos deu a triste notícia que infelizmente ela não resistiu, vindo a óbito por volta das 5h da manhã”.

O 15º GBM emitiu Nota de Pesar pelo falecimento da mãe do militar:

Nota de Pesar

O 15º GBM, em nome do seu comandante e de toda a tropa, lamenta profundamente o falecimento da Sra Maria Carmelita Nascimento Pereira, mãe do sargento Jamércio. Nossos mais sinceros sentimentos de solidariedade ao nosso querido colega e aos seus familiares nesse momento tão difícil.
 

Por Redação (pa4.com.br)