Início Notícias Mais detalhes sobre o homicídio na zona rural de Santa Cruz, homem...

Mais detalhes sobre o homicídio na zona rural de Santa Cruz, homem é pego em emboscada

0

Por volta das 12h dessa terça-feira, 10 de agosto, a Polícia Militar tomou conhecimento de que um homem tinha sido alvejado por disparos de arma de fogo, no sítio Malhada do Boi, zona rural do município de Santa Cruz da Venerada. De imediato o policiamento foi até o local, para verificar a veracidade da informação.

Chegando ao local, encontraram o corpo de AILTON ALVES DOS SANTOS, coberto por um lençol e já sem sinais. Uma equipe da delegacia de Polícia Civil, junto com o IC e 24ª DPH, acompanhados pelo Delegado Lamartine Salvador Fontes Filho, foram ao local para fazer o levantamento preliminar de informações.

Segundo o pai da vítima, o senhor Modesto Batista, seu filho o AILTON foi até uma árvore que fica em uma caatinga próxima a sua residência, tirar cascas do tronco da mesma e ao chegar no local tinha alguém de tocaia, e segundo ele, esta pessoa efetuou disparo de arma de fogo contra o AILTON, que chegou a ser socorrido em direção a sua casa, porém caiu antes de chegar no local e lá permaneceu até falecer.

O assassino ou assassinos, fugiram pela mata sem seres vistos ou identificados, AILTON foi atingido a bala nas costas e no peito. A vítima não tem passagens pela polícia e a princípio as investigações seguem a linha de briga por disputa de terras.

PM PE/PC PE/EMANOEL CORDEIRO

Leia também…