Um jovem de 22 anos foi morto a tiros na noite desse sábado (13), na cidade de Ouricuri, no Sertão do Araripe pernambucano. O crime aconteceu por volta das 21h40min na Rua Projetada, no bairro Santa Maria, nas proximidades do Auto Posto Raul Lins.

De acordo com a polícia, Ronilton Feitosa Pereira, vulgo “Bebê” de 22 anos, que residia na Rua Antônio Anísio Coelho, no bairro Santa Maria I em Ouricuri – PE foi assassinado por dois homens em uma moto, com tiros na cabeça e pescoço.

Ainda segundo a polícia, a testemunha, uma jovem de 18 anos, residente na Rua Dona Nininha Lócio, na cidade de Bodocó – PE relatou que teria conhecido a vítima na noite anterior ao fato e havia marcado um encontro com a mesma em uma rua nas imediações do Posto Raul Lins.

Que chegando ao local do ocorrido, observou duas pessoas em uma motoneta Honda POP-100, de placa não anotada, efetuando disparos contra a vítima e, também percebeu outra motocicleta Honda BROS de cor laranja, a distância que dava apoio à ação criminosa.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) em Petrolina – PE. O caso foi registrado e será investigado pela 24ª Delegacia de Homicídios, sediada na cidade de Araripina – PE. (Blog do Nilson Macedo)

Leia também: