Home Bodocó Mais um capítulo “A Ponte que Caiu em Bodocó”: Representante da Plínio...

Mais um capítulo “A Ponte que Caiu em Bodocó”: Representante da Plínio Cavalcante desmente informação sobre retomada da obra na Ponte da PE 545 em Bodocó

0
Demolição ponte em Bodocó PE-545/Foto Elismar Rodrigues

 


Todas as novelas tem começo, meio e fim, mas a novela “A Ponte que Caiu em Bodocó”, parece não ter fim. Na manhã desta quinta-feira (17), o blog Davi Diniz informa que recebeu contato de uma funcionaria da empresa Plínio Cavalcante, responsável pela reconstrução da ponte sobre o Rio Pequi, na PE-545, que liga os municípios de Ouricuri e Bodocó. A rodovia também é uma das principais vias entre os estados de Pernambuco e Ceará.
Segundo afima a funcionária, o governo do estado ainda não repassou à empresa, nenhum valor referente a obra e ainda não tem nem previsão para efetuar.
Na oportunidade, a informante alega que estão circulando boatos de que a empresa estaria retomando os serviços. No entanto, a mesma afirma que não há previsão, haja vista que, a falta de pagamento foi o motivo pelo qual a empresa parou a obra que teve início no dia 21 de setembro, tendo que demitir funcionários.,

O site Portal do Araripe noticiou neste dia neste dia 17 o seguinte: “Na manhã dessa quarta feira (16), a redação de jornalismo do site Portal do Araripe entrou em contato com a “Plínio Cavalcante engenharia” empresa licitada para a demolição da antiga ponte e a construção do novo trecho de acesso entre Bodocó e Ouricuri, representantes da empresa esclareceram que somente alguns equipamentos foram retirados do local por não está sendo usado devido o acumulo de água, más que a obra vai continuar, inclusive foi feito recentemente uma grande compra de material que deve chegar ainda essa semana para a continuação dos trabalhos, essas foram as informações obtidas pelo Portal do Araripe”.

O apresentador do Jornal do Meio Dia na VP FM de Ouricuri, Bruno Moares, noticiou que a empresa não recebeu nenhum real até o momento, por isso o motivo de ter retirado o equipamento do local: Ouça 

Será que haverá pagamento por parte do governador e a empresa retomará a obra? Ou será realizada nova licitação e outra empresa assumirá a obra? Por que será o descaso por parte do governo Paulo Câmara com o povo de Bodocó uma vez que foi bem votado no município? Não perca o próximo capítulo!

Matéria relacionada...

Empresa licitada para a demolição e construção da ponte em Bodocó-PE, diz que obra será retomada

Os comentários abaixo não expressam a opinião do blog Ouricuri em Foco e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.

Please enter your comment!
Please enter your name here