Entretenimento Notícias

Ministério da Agricultura intensifica participação no 27º Agrinordeste

Compartilhe:

O presidente da Faepe,Pio Guerra, apresentou o projeto do 27º Agrinordeste à ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Teresa Cristina, e ao secretário-executivo da pastaMarcos Montes, esta semana, em Brasília. Na ocasião, a ministra ficou impressionada com a dimensão da mostra, que ocupará área de mais de nove mil metros quadrados, reunirá 290 estandes e deverá receber mais de 40 mil visitantes.

Após a reunião, ficou acertada a participação mais intensa do Ministério no evento, que ocorre de 24 a 26 de setembro, no Centro de Convenções. Com uma programação diversificada, o Agrinordeste apresenta os tradicionais Seminário sobre a Modernização do Setor Primário, este ano com mais de 100 palestras, Feira de Produtos do Campo, Sabor do Campo e Show de Lácteos.

Outras atrações são a Arena Agrinordeste, Espaço Moda Country, Oficinas de Trabalho, 7ª Feira dos Produtores de Cana do Nordeste (Norcana), além do 2º Encontro de Contabilistas no Agrinordeste. O Show de Churrasco é a grande novidade deste ano. Além do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, o Agrinordeste, promovido pela Faepe, conta com apoio do Sebrae / PE, Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA), Senar, Banco do Nordeste, Empetur e AD Diper. O evento é gratuito e aberto ao público.

Assessoria de Comunicação do Agrinordeste

Leia também: