Home Petrolina Moradora do interior de São Paulo quer reencontrar em Petrolina familiares de...

Moradora do interior de São Paulo quer reencontrar em Petrolina familiares de pai falecido

0
Jussara Pires

Neste dia 10 de janeiro, Jussara Pires entrou em contato com o site na tentativa de encontrar João Claro da Silva, nascido em 9 de outubro de 1930, ou familiares do mesmo. Jussara acredita que ele possa ser um possível parente do seu falecido pai, Joaquim Pires Teixeira (foto abaixo), falecido aos 74 anos de idade, há 20 anos, filho de Juliana Maria de Jesus e Joaquim Pires Teixeira. Ela esclarece que seu pai tinha mesmo nome de seu avô, Joaquim Pires Teixeira nascido no ano de 1923.

Joaquim Pires Teixeira, pai de Jussara, já falecido.

Sr. Joaquim Pires Teixeira, o pai de Jussara, saiu da casa da mãe com 14 anos de idade e nunca retornou. “Antes do meu pai falecer contava sempre que era de Petrolina município de Pernambuco, mas como saiu de casa cedo provavelmente seus pais podem ter mudado de cidade, tenho esperança de que residam ainda em Petrolina. Gostaria muito de reencontrar a família de meu pai, pois não conheço nenhum parente por parte dele. Sou da cidade de Osvaldo Cruz interior de São Paulo. Agradeço a todos que compartilharem essa matéria e contribuir para que eu consiga encontrá-lo”. Relata Jussara.

Conforme mostra imagem abaixo de possíveis filhos da senhora Juliana Maria de Jesus e prováveis endereços, é possível que o Sr. João Claro resida no Povoado Jacaré em Ouricuri-PE, os demais em Araripina e Inajá-PE.

 

Contato: (18) 996592573 zap (18) 996065718

Confira na imagem abaixo nomes de possíveis filhos da senhora Juliana Maria de Jesus e seus respectivos endereços:

Os comentários abaixo não expressam a opinião do blog Ouricuri em Foco e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.