Motorista da Pernambucana é morto a tiros nesta manhã em Exu – PE

0
299

 

Motorista da Pernambucana é morto a tiros nesta manhã em Exu – PE

A vítima tomava café em um posto de combustível quando foi abordada e baleada pelos criminosos que chegaram de motocicleta.

Um homem de 52 anos foi assassinado a tiros na manhã desta quinta-feira (20). O crime aconteceu por volta das 05h10min, na Rodovia Asa Branca PE-545, próximo a Praça do Pirulito, no centro da cidade de Exu, no Sertão do Araripe pernambucano.

De acordo com a polícia, Antônio Ronaldo de Souza, motorista, casado, 52 anos, tomava café em um posto de combustível, quando foi surpreendido e abordado por dois indivíduos que chegaram de motocicleta e estavam usando encapuzados e usavam capacetes.

O passageiro da moto sacou de uma arma de fogo e efetuou vários disparos contra a vítima, que ainda tentou se defender dos disparos correndo em direção a um logradouro público (praça), mas foi alcançado pelo criminoso que desferiu coronhadas na cabeça do motorista e mais tiros.

A vítima que era motorista da empresa Viação Pernambucana, não resistiu e faleceu no local do crime. Logo em seguida os homicidas fugiram tomando destino ignorado. O motorista já sofrido outro atentado a bala no mês de novembro do ano de 2019, quando foi baleado.

Após perícia preliminar realizada pelo Instituto de Criminalística (IC), o cadáver foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) em Petrolina. O caso foi registrado pela 24ª Delegacia de Homicídios de Araripina – PE, onde foi aberto IP (Inquérito Policial) para investigação do crime. (Blog do Nilson Macedo)