Notícias Ouricuri

Movimentos sociais farão audiência sobre propostas da Reforma da Previdência em Ouricuri na segunda (15)

De acordo com a professora Shayane Oliveira Moura, profissionais como Advogados, Professores e Instituições tirarão dúvidas.

 

Movimentos Sociais, Ong´s, Sindicatos, Frente Brasil Popular e Associações realizarão nesta segunda-feira (15) uma audiência pública, que vai trazer esclarecimentos sobre as últimas propostas impostas pelo Governo Federal, na Reforma da Previdência, com um tema específico, “Audiência Popular, Araripe em Defesa da Aposentadoria”. De acordo com a professora Shayane Oliveira Moura, profissionais como Advogados, Professores e Instituições tirarão dúvidas.

“O nosso principal objetivo da audiência é mostrar a população do Araripe, quais as propostas que o governo tem nessa PEC e como afetará as pessoas aposentadas, trabalhadores e quem ainda vai entrar no mercado de trabalho. A população pode estar presente, é um convite portas abertas, teremos uma conversa de esclarecimento sobre como essa PEC, como vai funcionar se ela for aprovada e como nossa aposentadoria será afetada, vimos que alguns pontos são muito prejudiciais aos trabalhadores, principalmente aos trabalhadores rurais e aos que não conseguem contribuir com a Previdência”, disse a professora.

O evento será na segunda-feira (15), no Salão Paroquial da Igreja Matriz São Sebastião, no centro de Ouricuri, começa as 8h e vai até 12 horas.

Por Cidinha Medrado

Leia também: