Destaques Notícias Ouricuri

Mulher é executada a tiros em Ouricuri, no bairro da Capela de São Brás

Compartilhe:

Por volta das 16 horas dessa terça-feira, 05 de novembro, nossa reportagem foi informada de um crime de morte contra uma mulher no bairro da Capela de São Brás em Ouricuri.

Em loco nossa reportagem encontrou na cena do crime, as polícias militar, civil e científica e uma multidão de pessoas que aguardavam a sida do corpo após os exames iniciais pela realizados no local pela perícia.O assassinato aconteceu na rua Maria Gomes Soares, nº 30 no bairro da Capela de São Brás e vitimou a jovem LEIDIANE IDÁLIA DO NASCIMENTO, 26 ANOS, filha de José Antonio do Nascimento e Idália Antonia do Nascimento, natural de Exu.

Uma testemunha que estava na casa da vítima o momento da investida criminosa, dois homens chegaram de repente em uma motocicleta e desceram com capacetes na cabeça, um deles  de camisa listrada de armado com arma de fogo em  punho na companhia de outro de camisa preta.

A vítima LEIDIANE IDÁLIA, quando viu os dois dentro de casa, tomou um susto, no exato momento em que o de camisa listrada, mandou que a testemunha virasse o rosto e começou a atirar a vítima, efetuando ao menos 3 disparos e fugindo em seguida fugiram em uma moto de cor preta e características não anotadas e ela, a testemunha disse na polícia que o celular da vítima desapareceu, podendo ter sido levado pelos assassinos.

No ano passado, o namorado da LEIDIANE, foi assassinado em Bodocó, e a mesma figura como vítima de lesão corporal e ameaças em alguns BOs, os quais estão sendo investigados pela Polícia Civil.

PCPE 201ª Circunscrição Ouricuri- Polícia Científica/Emanoel Cordeiro

Leia também: