Pernambuco

Notícias policiais desta Quarta-feira, 27 de dezembro, 2017

Compartilhe:

PMPE – 7º B.P.M/PCPE – 24ª DESEC/Emanoel Cordeiro


Homem não aceita fim de relacionamento e põe fogo na casa da ex- namorada em Araripina

Um homem ateou fogo na casa da ex-namorada na madrugada desta-segunda-feira, dia 25, em Araripina. O sinistro aconteceu na rua Joaquim Lopes, no bairro Cavalete I, Zona Sul da cidade. De acordo com informações de vizinhos, o acusado Marcelo Ferreira da Silva, 24 anos, gesseiro, jogou gasolina no único cômodo da casa. A vítima Rita de Cassia dos Santos, 19 anos, que estaria no local com o seu atual companheiro, teria avistado seu ex-namorado Marcelo ateando fogo na residência. O casal conseguiu sair casa e sofreu apenas ferimentos leves.

De acordo com informações colhidas no local, o acusado ligou para vítima 3 minutos antes de cometer o atentado. Ele se aproximou da porta da casa, que tem apenas um cômodo, e jogou gasolina. Quando a vítima percebeu, rapidamente abriu a janela e avistou Marcelo Ferreira ateando o fogo.

Segundo relatos da mulher , quando o fogo começou a se alastrar, o companheiro passou pela janela estreita que existia na porta da casa. Já do lado de fora, com chutes conseguiu quebrar a porta para que ela pudesse sair. Ambos tiveram queimaduras leves.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas nenhum objeto e móveis foram recuperados da casa, além da estrutura também ter ficado bastante danificada e quase atingir a casa ao lado.

Homem agride e ameaça outro em Ipubí

Por volta das 09 horas da manhã da última segunda-feira, 25 de dezembro, a G.T de Ipubi foi solicitada pela vítima, Erisvaldo Vieira da Silva, 26 anos, ajudante de pedreiros, sob a informação de que a pessoa de Francisco Romério de Oliveira Silva, 23 anos, solteiro, plaqueiro, teria lhe dado alguns socos e que a teria ainda lhe ameaçado na rua 07 do Jardim Miranda. Diante da situação, as partes foram conduzidas para a D.P..C de Ipubí  para serem tomadas as medidas cabíveis.

Quatro pessoas foram flagradas perturbando o sossego com motocicletas e um deles com droga em Trindade

Às 11 horas e 20 minutos da última segunda-feira, 25 de dezembro, a ROCAM da 9ª CIPM, ao efetuar rondas na cidade de Trindade, se deparou com os envolvidos, conduzindo três motocicletas com escapamento livre causando perturbação do sossego na rua São Pedro em Trindade. Ao serem abordados foi encontrado no chão, próximo a uma das motos uma peteca de 03 gramas de maconha. Os envolvidos, Diego Siqueira Lacerda, 20 anos, comerciante, Paulo Cesar Ney de Oliveira, 20 anos, solteiro, mecânico e mais dois adolescentes de 15 e 16 anos, foram detidos e conduzidos á D.P.C de Trindade para os procedimentos Legais. As 03 motocicletas retidas, foram 01 moto Italika 50cc, cor preta, 01 moto Pop 100 Honda, vermelha placa OYU 7659, 01 Moto Bis, cor rosa placa NTH 8394.

Menor de 15 anos, se embriaga, promove quebra-quebra e tenta agredir a própria mãe em Bodocó

A G.T de Bodocó foi solicitada às 21 horas e 10 minutos da última segunda-feira, 25 de dezembro pela vítima, uma mulher de 32 anos, que é mãe do menor infrator de 15 anos, sob a informação de que ao chegar na sua casa, na Avenida Manoel Pereira Horas, na Vila Paraíso em Bodocó, se deparou com o seu filho com sintomas de embriagues  e alguns móveis quebrado. Ao adverti-lo sobre sua atitude, o mesmo tentou agredi-la, sendo impedido pelo padrasto. Diante da situação as partes envolvidas foram encaminhadas para a D.P.C de Bodocó, ocasião que a vítima decidiu por desistir da queixa. O menor foi liberado.

Homem embriagado atira pedras em pessoas no meio da rua em Araripina e atinge o próprio irmão

Às 20 horas dessa terça-feira, 26 de dezembro, a equipe da G.T de Araripina foi acionada pela vítima, Francisco Rodrigues de Alencar, 52 anos, solteiro, agricultor, informando que seu irmão, Eliomar Rodrigues de Alencar, 61 anos, estava embriagado e ateando pedras nas pessoas na rua padre Luiz Gonzaga em Araripina, quando a vítima interviu, tentando levá-lo para casa quando recebeu um pedrada que lesionou seu supercílio. O policiamento socorreu a vítima para o hospital local e conduziu o acusado até a D.P.C onde confeccionaram o B.O para providências.

GATI do 7º B.P.M prende mulher por porte ilegal de arma de fogo em Exu

Por volta das 10 horas e 40 minutos dessa terça-feira, 26 de dezembro, a Equipe do GATI do 7º BPM realizando rodas na cidade de Exu, avistaram o veículo Saveiro Cross, cor azul, placas PMV 8030, onde estava um casal em atitude suspeita, durante a abordagem ao veículo, os agentes encontraram um revolver calibre 38, marca Taurus, nº 1348528, com 06 munições intactas, pertencente a Senhora ROSÂNGELA TEIXEIRA DE ALENCAR, 39 anos, agricultora, divorciada e residente no Sítio Malhada, Zona Rural de Exú.

De imediato, a mulher, juntamente com o material apreendido, foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Exú para serem tomadas as medidas cabíveis, onde foi autuado em flagrante delito por posse ilegal de arma de fogo e liberado após o pagamento de fiança, conforme o B.O de nº 2633/2017.

Menor agride adolescente e termina apreendido em Ouricuri

A G.T ao fazer rondas próximo ao Clube Kazarão, por volta das 0 hora dessa terça-feira, 26 de dezembro, foi solicitada por uma vítima de 13 anos, estudante, que teria sido agredida pelo acusado, um menor de  16 anos na rua Antonio Júlio Tenório no bairro Nossa Senhora de Fátima em Ouricuri e logo após ela foi a procura de sua mãe que estava no clube Kazarão. Por coincidência o menor agressor também se encontrava no clube de forma que a vítima o avistou e o apontou para que o efetivo pudesse deter o mesmo. Desta forma todas as partes envolvidas foram conduzidas para a D.P local de Ouricuri para que se pudessem iniciar os procedimentos cabíveis.

Leia também: