Notícias

Notícias policiais desta segunda-feira, 06 de agosto, 2018

Compartilhe:

PMPE – 7º BPM Ouricuri e 9ª CIPM Araripina/Emanoel Cordeiro


HOMEM AGRIDE MULHER E ESFAQUEADA EM ARARIPINA

A GTI 9.011, por volta das 02 horas da madrugada desse domingo, 05 de agosto, foi acionada pela central a verificar uma ocorrência a qual vítima das iniciais C.R.N – 28 anos, solteira, informou que foi agredida pelo acusado, Francisco Carlos de Medeiros, 29 anos, solteiro, aposentado, que teria desferido golpes de faca contra ela, chegando ao local, na rua da Canastra no centro de Araripina, o agressor foi encontrado e entregou a faca utilizada. Diante dos fatos os envolvidos foram conduzidos a DP Nº EM ARARIPINA, mediante BO 1702/2018

MULHER É AGREDIDA PELO ESPOSO EM NASCENTE, DISTRITO DE ARARIPINA

A GTI 9.011, por volta das 13 horas desse domingo, 05 de agosto, foi acionada pela central a dirigir-se ao distrito de Nascente, onde a vítima E.M.O.L, 31 anos, casada, doméstica, informou que na noite anterior do dia 04 de agosto seu marido SEBASTIÃO JEOVÁ OLIVEIRA LIMA, 37 anos, casado, agricultor, residente na Avenida Central, em Nascente, teria a agredido, o efetivo se deslocou ao local onde não conseguiu encontrar o suspeito, a vítima foi conduzida a DP Nº 200 em Araripina, mediante BO 1703/2018, onde foi instaurado um IP – Inquérito Policial.

A GGI 9.031 GE GATI, por volta das 14 horas desse domingo, 05 de agosto, o efetivo do GATI realizando rondas próximo ao Distrito do Morais pela BR 316, observou dois elementos em uma motocicleta CRYPTON PRETA E SEM PLACA com atitudes suspeitas, que ao visualizarem o policiamento empreenderam fuga, mas sem êxito, onde vieram a cair com a motocicleta, que o acusado ISMAEL DE ALENCAR BRASIL,  20 anos, solteiro, e o outro envolvido, um menor de idade, estavam de posse de 3 (três) celulares ambos da marca SAMSUNG, os quais afirmaram ter roubado horas atrás na cidade de Araripina, os mesmos foram encaminhados juntamente com as vítimas à D.P.C de Ouricuri, onde foi instaurado um APFD e 1 PEM.

ACIDENTE DE TRABALHO COM VÍTIMA FATAL, REBOQUE DE TRATOR SE DESPRENDE E MATA AGRICULTOR EM IPUBÍ

A GTI 9.021, por volta das 15 horas desse domingo, 05 de agosto, foi informada por populares sobre um acidente de trabalho no sitio Gameleira em Ipubí, onde a vítima, JOECI ANTONIO DA SILVA, GOMES, 32 anos, casado, residente naquela localidade, já se encontrava no hospital de Ipubi, o efetivo foi informado por testemunhas de que um reboque de trator teria soltado e passado por cima da vítima onde veio a óbito. O BO 1705/2018 foi confeccionado e repassado à delegacia para as devidas providências.

HOMEM RECEBE LIGAÇÃO, SAI DE CASA E NÃO MAIS RETORNOU EM IPUBÍ

A GTRI 9.011, por volta das 18 horas desse domingo, 05 de agosto, foi informado pela esposa do Sr. Francisco Francismar Pereira, 30 anos, casado, agriculto, residente na rua São Pedro em Serrolândia, Ipubí, o qual após receber uma ligação na noite do dia 04 de agosto, sábado, tomou destino ignorado e não voltou pra sua residência ate o essa data. A ocorrência consta no BO 1707/2018

HOMEM É DETIDO POR CIRCULAR EM MOTO IRREGULAR EM IPUBÍ

A GTI 9.021, por volta das 21 horas desse domingo, 05 de agosto, ao realizar rondas e abordagens na rua Pedro Vicente em Ipubí, se deparou com a pessoa de Lucimarcos Ribeiro dos Santos Oliveira, casado, plaqueiro, residente no sitio baixa em Ipubi, pilotando uma moto em atitude suspeita ao ser realizada a abordagem foi verificado que o chassi estava raspado diante dos fatos o envolvido juntamente com a moto HONDA TITAN PLACA LYQ 9453 foram entregues a DP Nº 204 EM IPUBI, mediante BO 1708/2018.

TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM TRINDADE, HOMEM É ESFAQUEADO APÓS DISCUSSÃO 

A GTI 9.031, por volta das 22 horas desse domingo, 05 de agosto, foi informada pela central sobre uma tentativa de homicídio no povoado se Saco Verde zona rural de Trindade, segundo informações colhidas a vítima, ANTONIO GONÇALVES FILHO, 30 anos, solteiro, agricultor, estava bebendo em um bar com o acusado, que não teve o nome revelado para não atrapalhar as investigações, e ainda não foi localizado e que era conhecido com “Zé” filho de Zé Nonato, onde após uma discussão o mesmo desferiu um golpe de faca na vítima que foi levada ao hospital de Trindade e logo após transferido para o hospital de Ouricuri. Registro no BO 1709/2018

PM FLAGRA EM OURICURI HOMEM CONDUZINDO MOTO SEM PLACA, CHASSI SUPRIMIDO E AINDA SEM DOCUMENTAÇÃO

A Equipe da Polígono, em bloqueio com as equipes da Rocam, GATI, Oficial e Graduado de Operações abordaram na última sexta-feira, dia 3 de agosto, no sitio Pradicó em Ouricuri, abordou a pessoa de KASSANEY FERREIRA DANTAS, 29 anos, que conduzia uma motocicleta CG Titan 125, cor cinza, ano 2005, sem placa e com chassi suprimido. O mesmo informou não possuir CNH nem CRLV. A ocorrência foi conduzida para DPC Ouricuri, onde a motocicleta ficou apreendida e o imputado responderá a TCO.

JOVEM É DETIDO COM MOTO IRREGULAR NA ZONA RURAL DE MOREILÂNDIA

Em Moreilândia, a equipe da ROCAM, ao realizar abordagens na manhã da última sexta-feira, 03 de agosto, em Caririmirim/ Moreilândia, abordando veículos, flagrou a pessoa de nome JOÃO PAULO NUNES PINHEIRO, 20 anos, solteiro, estudante, transitando em uma motocicleta Honda Titan de cor vermelha, placa KLK 2154, bem como documento apresentado pelo mesmo como pertencente a este veículo, o qual se encontrava com número de chassi pinado, e, quando foi conduzido para a delegacia, constatou-se que o número do motor não correspondia àquela motocicleta, e sim a uma Honda Titan Cargo de cor amarela e placa DGR 3108, tendo o dito veículo restrição de roubo. O jovem foi conduzido à delegacia local para ser autuado em flagrante por receptação de veículo roubado, adulteração e documento falso.

PM APREENDE MOTO IRREGULAR ESTACIONADA NA CIDADE DE MOREILÂNDIA

A Equipe do Moto-patrulhamento, enquanto fazia rondas, por volta do meio-dia na Avenida Duque de Caxias em Moreilândia, deparou-se com uma moto Honda CG Fan, ano 2010, cor azul, sem placa estacionada em vias públicas e quando foi observar o chassi a numeração do mesmo estava suprimido, bem como a numeração do motor. O proprietário da mesma não foi localizando, tendo o policiamento conduzido-a à delegacia para procedimentos legais. Veículo apreendido.

ANCIÃO DE 89 ANOS É FURTADO NO CENTRO DE OURICURI E ACUSADO TERMINA DETIDO

Às 10 horas e 50 minutos de sábado, 04 de agosto, a Patrulha Rural realizava rondas e abordagens, juntamente com o Graduado de Operações, quando solicitada por populares informando que um individuo havia perpetrado um furto a um senhor, nas imediações do mercado Taqui, no centro da cidade. Feitas diligencias, o acusado foi localizado detido pelo filho da vítima e populares, sendo identificado como JOSE RAMOS DA CONCEIÇÃO, 35 anos, o mesmo furtou a quantia de R$ 90,00, da vítima, das iniciais U.A.T – 89 anos, aposentado, que se encontrava em seu poder. Envolvidos foram conduzidos à delegacia.

HOMEM CHEGA EM CASA APÓS BEBEDEIRA E AGRIDE A ESPOSA EM SANTA FILOMENA

Em Santa Filomena, às 10 horas a GT foi acionada para atender denuncia de violência domestica no endereço acima citado e ao encontrar com a vitima R.P.S.A – 35 anos, declarou que o seu companheiro, JAILSON DE SOUZA, na noite da última sexta-feira, dia 3 de agosto, por volta das 23 horas, chegou em casa, na Cohab Nova, com sinais de embriaguez e após uma discussão o mesmo veio a lhe agredir com um muro no rosto. Diligencias foram realizadas, sem êxito. Confeccionado o boletim e entregue na delegacia local.

PM RECOLHE APARELHOS CELULARES SEM NOTA PARA AVERIGUAÇÃO NA FEIRA LIVRE DE OURICURI

A GT 01 foi solicitada pelo Graduado de Operações, na feira livre da cidade, na pra Padre Francisco Pedro da Silva, por volta das 10 horas e 30 minutos do último sábado, 04 de agosto, para fazer averiguações em 22 celulares de diversas marcas que estavam em posse da pessoa de EDVALDO ALVES DE LIMA, 54 anos, casado, agricultor, e o possuidor não possuía notas fiscais dos tais aparelhos. A averiguação foi feita no sistema de alerta de celular, nada constando, sendo que o material e o homem ficaram a disposição da delegacia.

Continuando na ação policial, com a pessoa de VALDEMIR FERREIRA GALVÃO, 35 anos, foram apreendidos 22 aparelhos celulares de diversas marcas que estavam em posse do homem, e o possuidor não possuía notas fiscais dos tais aparelhos. A averiguação foi feita no sistema de alerta de celular, nada constando, sendo que o material e o imputado ficaram a disposição da delegacia.

MENOR É APREENDIDO COM DROGAS EM EXU

Às 10 horas e 20 minutos do último sábado, 04 de agosto, a ROCAM, ao realizar abordagens da Operação Saturação no centro da cidade de Exu, recebeu informação da equipe Malhas da Lei de que um menor, foi avistado entrando na quadra poli esportiva, na rua Bárbara de Alencar no centro de Exu, com mais dois elementos não identificados para fazer entrega da droga. No momento da abordagem, os dois elementos empreenderam fuga, pulando um muro, mas o menor, das iniciais foi alcançando pelo policiamento e durante a abordagem pessoal foram encontrados no seu bolso os seguintes materiais: 02 aparelhos celulares, 02 petecas de maconha de aproximadamente 2 gramas, a quantia de R$ 364,00. O menor, juntamente com os materiais, foram conduzidos à delegacia de Ouricuri para procedências cabíveis.

HOMEM ACUSA SURDO MUDO DE TENTATIVA DE AGRESSÃO E DANOS EM EXU

A GT de Exu foi acionada às 18 horas de sábado, 04 de agosto, pela vítima ANTONIO DOMINGOS GOMES, 49 anos,  se queixando de ter sofrido uma tentativa de agressão por parte da pessoa de FRANCISCO JEFERSON ALMEIDA DOS SANTOS, 22 anos, solteiro, aposentado, que é surdo-mudo, chegando a desferir um golpe de faca na parte superior de seu veículo, causando dano, e ainda tentou agredi-lo, entretanto no traumatológico foi constatada nenhuma lesão, nem o mesmo apresentou testemunhas da agressão sofrida. O veículo também não foi apresentado na delegacia para comprovar o dano no veículo. O apontado nada declarou. Envolvidos foram levados a delegacia para providências cabíveis. O fato ocorreu na rua José Pinto Saraiva no centro de Exu.

EM OURICURI JOVEM É FLAGRADO PELA PM EM ALTA VELOCIDADE, COM EXCESSO DE PASSAGEIROS EM MOTO, AVANÇANDO SINAL VERMELHO E COM SINTOMAS DE EMBRIAGUES

Durante rondas e abordagens, por volta das 22 horas desse domingo, 05 de agosto, a equipe do Moto Patrulhamento avistou na Avenida Antonio Pedro da Silva, no centro de Ouricuri, a pessoa posteriormente identificada como FRANCISCO JOSÉ DO NASCIMENTO, 22 anos, solteiro, que estava em uma moto Honda Cg 150 preta de placa KIU 8123 em altíssima velocidade pelo centro da cidade, que estava com grande fluxo de pessoas, o mesmo avançou um sinal vermelho gerando assim risco de dano. O motociclista estava acompanhado de mais dois homens e ao ser abordado apresentava sinais de embriagues. O mesmo afirmou não possuir CNH e se recusou a fazer o teste do bafômetro. O imputado foi conduzido a D.P. local para as devidas providências.

HOMICÍDIO NO DISTRITO DE RANCHARIA, ZONA RURAL DE GRANITO/PEÀs 20 horas e 30 minutos desse sábado, 04 de agosto, a Equipe de Policiais de plantão na 24° DESEC foram informados sobre a ocorrência de um homicídio no Distrito de Rancharia, zona rural de Granito, deslocando ao local, no Bar do Espeto, na rua Pedro Bezerra de Souza naquele Distrito, onde a Polícia Militar realizava o isolamento, com a presença da Equipe que realizavam a Perícia.  A vítima, identificado como ODAIR BATISTA DE VIVEIROS, 24 anos, conhecido por “Deinha de João de Guedes”, natural de Granito – PE, apresentava múltiplos disparos de arma de fogo e no local, foram encontrados projéteis ou cápsulas.

As testemunhas que estavam no Bar disseram que ele estava no local bebendo sozinho quando chegaram dois homens em uma moto e o garupa desceu, mandou que as testemunhas se afastarem e começou a efetuar disparos na vítima, voltando para a motocicleta e evadiram -se logo em seguida tomando destino ignorado.

A vítima, segundo informações da família costumava se envolver em briga e já tinha passagens pelos crimes de estupro e violência doméstica. O corpo foi encaminhado ao IML de Petrolina, de acordo com o BOE: 18E0299000167 e BIC: 085726.

A Polícia Científica esteve no local realizado realizando a perícia criminal. A autoria e motivação ainda é desconhecida.

(Informações: POLÍCIA CIVIL – DINTER II / 24ªDESEC/ ARARIPINA- 209ª CIRC. GRANITO).

Leia também: