Notícias Petrolina

O alívio de uma sobrevivente que perdeu a mãe e o irmão de forma bárbara em Petrolina

Compartilhe:

 

O vídeo acima mostra uma sobrevivente que ainda luta por justiça, passados seis anos após ser vítima de tentativa de homicídio em Petrolina.

Elizeuda Pereira de Holanda ficou paraplégica após ser baleada no Bairro Atrás da Banca, em Petrolina, no dia 10 de agosto de 2013. Na mesma ocasião, sua mãe e seu irmão, Maria de Lourdes Conceição e Ítalo Rafael da Conceição, foram atingidos por tiros e não resistiram.

Maria de Lourdes tinha 63 anos e morreu cerca de duas semanas após o ocorrido. Ítalo Conceição faleceu em 2017, ainda em decorrência dos ferimentos que havia sofrido quatro anos antes. De acordo com a Polícia Civil (PC), o crime teria sido motivado por um desentendimento entre os vizinhos, caracterizado como ‘motivo fútil’.

Em conversa com a delegada seccional Isabella Pessoa, Elizeuda se diz aliviada com a prisão do suspeito do crime, ocorrida na última terça-feira (2), em São Bernardo do Campo (SP). Como este Blog mostrou, a prisão do homem foi realizada em conjunto entre as polícias Civis de Petrolina e São Paulo.

OBS: O vídeo foi feito pela Polícia Civil e Elizeuda autorizou a divulgação.

Por Carlos Brito

Leia também: