Política

O próprio Humberto lançou candidatura de Marília, diz Luciano Duque

Compartilhe:

Amanda Miranda


Da ala do PT favorável à pré-candidatura de Marília Arraes, o prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque, criticou neste domingo (20) a posição de lideranças como o senador Humberto Costa de incentivar a aliança com o PSB. “Os políticos podem estar divididos em nosso partido, mas o povo vai entender que o projeto de Lula é que vai fazer mudança em Pernambuco”, afirmou, lembrando Miguel Arraes.

“Por isso, quando o partido lá atrás escolheu o caminho de lançar candidatura própria, o próprio senador Humberto Costa que lançou a candidatura de Marília”, rememorou ainda.

“O partido tem que disputar a eleição, tem que ter protagonismo, nós não podemos aceitar e assimilar um entendimento de cúpula para atender a um desejo de um governo que está mostrando claramente aí que foi muito ruim para Pernambuco”, disse o prefeito.

O PT de Pernambuco marcou para 10 de junho um encontro de delegados em que 300 militantes e dirigentes devem votar se preferem a aliança com o PSB ou a candidatura própria. Nesse caso, os nomes colocados até agora são os de Marília, do deputado estadual Odacy Amorim e do militante petista José de Oliveira.

Leia também…

PT terá ato no Recife para lançamento da pré-candidatura de Lula

STF impõe nova condenação a Maluf, por falsidade ideológica

ONU rejeita pedido de Lula para sair da prisão

Mensalão mineiro: TJ-MG decreta prisão de Eduardo Azeredo

O próprio Humberto lançou candidatura de Marília, diz Luciano Duque

Marília é destaque na coluna de política do jornal Valor Econômico

Em ano de reeleição, Paulo Câmara tira R$ 1 milhão da segurança pública para colocar no FEM

Leia também: