Início Notícias Operação policial mira grupo suspeito de falsificar licitações e prática de corrupção;...

Operação policial mira grupo suspeito de falsificar licitações e prática de corrupção; ex-prefeito do PSB é investigado

88
0

Operação da Polícia Civil desarticula grupo suspeito de crimes de corrupção no Grande Recife

Ao todo, 5 mandados de busca e apreensão domiciliar e sequestro de valores foram cumpridos. As investigações que resultaram na operação desta terça começaram em agosto de 2019

Na manhã desta terça-feira (6), uma operação da Polícia Civil de Pernambuco desarticulou uma associação criminosa, com atuação no Grande Recife, suspeita de praticar crimes como fraude em licitação, corrupção ativa e passiva, e apropriação indébita.

Segundo a polícia, a operação intitulada “Beira Rio” cumpriu, ao todo, cinco mandados de busca e apreensão domiciliar e sequestro de valores, expedidos pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Paulista.

As investigações que resultaram na ação desta terça começaram em agosto de 2019, e contaram com o apoio da Diretoria de Inteligência da Polícia Civil de Pernambuco (Dintel), Tribunal de Contas do Estado (TCE-PE) e Ministério Público de Pernambuco (MPPE).

Operação

Esta é a 20ª operação de repressão qualificada realizada pela Polícia Civil, em 2021. A ação é presidida pelo delegado Diego Pinheiro, titular da 2ª Delegacia de Combate à Corrupção (Deccor), do Departamento de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (Dracco).

TV Jornal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui