Início Notícias Ouricuri e Região: Confira as notícias policias dessa terça-feira (15)

Ouricuri e Região: Confira as notícias policias dessa terça-feira (15)

34
0

HOMEM É MORTO A BALA EM TRINDADE, POLÍCIA AINDA NÃO SABE AUTORIA DO CRIME

Nesta segunda-feira, 14 de setembro a GTI 9.031 e GGI 9.031 da 9ª CIPM, foram acionadas pelo Graduado de Operações para averiguar uma ocorrência de um possível CVLI na cidade de Trindade. Chegando ao local o fato foi constatado.

A vítima WILLI DA SILVA MIRORÓ, encontrava-se já sem vida com sinais de disparo de arma de fogo.

Segundo populares indivíduos chegaram a pé, efetuaram vários disparos e tomaram destino ignorado.

Foram feitas buscas, porém nenhum acusado foi localizado. Foi feito o isolamento do local até a chegada do I.C. Foi apreendido um celular Motorola IMEI 351862084745775.

Os B.Os  1367/2020 M-11583897 foram confeccionados e entregues à DPC de Trindade para as devidas providências e investigações policiais.

POLÍCIA MILITAR RECUPERA MOTO ROUBADA EM TRINDADE E IDENTIFICA ACUSADOS 

Nesta segunda-feira, 14 de setembro às 13 horas e 10 minutos a GGI 9.031 da 9ª CIPM, recebeu informações de que no dia 11 do mês em curso, houve um roubo de uma motocicleta Honda de cor verde, placa HWH-2876, ANO 1999, no sitio Bonita na zona rural de Trindade.

Ao realizar diligências o acusado foi localizado e confirmou ser o autor do roubo e teria trocado a moto furtada em outra motocicleta Honda125, azul, ano 1999, SEM PLACA com o acusado de iniciais A.M.M menor de idade.

Diante dos fatos o segundo acusado foi localizado com a motocicleta que havia sido roubada e os envolvidos foram conduzidos a DPC de Trindade junto com os veículos apreendidos de acordo com os BOs 1365/2020 M-11583124.

HOMEM É DETIDO POR ATO OBSCENO EM SANTA FILOMENA

Nesta segunda-feira, 14 de setembro por volta das 13h, a equipe da GT-7141 foi informada por populares de que na Avenida Frei Damião, centro de Santa Filomena havia um homem mostrando as partes intimas a coletividade.

Na ocasião, ele foi identificado e conduzido para delegacia a pessoa de iniciais A. C. S – 54 anos, onde foi lavrado o termo circunstanciado de ocorrência (TCO).

HOMEM DANIFICA REDE ELÉTRICA DE RESIDÊNCIA EM BODOCÓ TERMINA COM DISCUSSÃO E ENVOLVIDOS NA DELEGACIA

Nesta segunda-feira, 14 de setembro por volta das 13h, a equipe da GTR-7211 do 7º BPM foi solicitada por populares para atender uma ocorrência de dano na Rua Antonio Calado de Sousa em Bodocó.

Na ocasião, foi constatado que o senhor de iniciais J. C. S – 37 anos, trafegava com um veiculo caminhão baú M-B/1113, branco, quanto veio a danificar a rede elétrica e uma parte do telhado da residência do senhor de iniciais J. W. S, 36 anos.

Durante o fato, houve intensa discussão e desentendimento, não havendo nenhum acordo entre as partes, a ocorrência foi apresentada na DPC local, onde foram lavrados 02 (dois) termos circunstanciado de ocorrência (2TCO´S).

DISCUSSÃO ENTRE DUAS MULHERES EM BODOCÓ, UMA TERMINA QUEBRANDO A PORTA DA OUTRA E AMBAS VÃO PARAR NA DELEGACIA

Nesta segunda-feira, 14 de setembro por volta das 15h30min, a equipe da GT-7211 do 7º BPM foi acionada pela Central de Operações para verificar um possível desentendimento entre duas mulheres, ao chegar no local a senhora de iniciais M. A. F – disse que a senhora de iniciais F. F. R. havia danificado a sua porta.

Ambas foram conduzidas até a DP local, onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (1 TCO).

POLICIAIS MILITARES APRENDEM ARMA DE FOGO UTILIZADA PARA CAÇA NA ZONA RURAL EM MOREILÂNDIA

Nesta segunda-feira, 14 de setembro, por volta das 17h, a equipe do GATI do 7º BPM tomou conhecimento através de denuncias acerca de um local onde um grupo de caçadores escondiam armas de fogo utilizados para caça predatória em Moreilândia.

Na ocasião, foi realizada a busca no local, sendo encontrada, em um “casebre” abandonado, 01 (uma) espingarda calibre 40/ 9.1; CBC, Modelo: 651; numero de serie: 169119.

Durante a apreensão não foi possível identificar o proprietário da arma. A ocorrência foi apresentada na DPC local, onde foi instaurado o inquérito policial (IP).

HOMEM RESISTE A CONDUÇÃO APÓS SER FLAGRADO PRATICANDO DIREÇÃO PERIGOSA EM OURICURI

Nesta segunda-feira, 14 de setembro por volta das 17h, a equipe da GT-7111 do 7º BPM, durante a operação DUAS RODAS, deparou-se com a pessoa de iniciais W. R. S, 26 anos, conduzindo 01 (uma) motocicleta ITALIKA FT125; vermelha, em alta velocidade, realizando manobras arriscadas, colocando em risco a integridade física da coletividade.

Durante a abordagem, o condutor da moto ainda resistiu à condução pelo policiamento. A ocorrência foi apresentada na DPC local, onde foi lavrado o termo circunstanciado de ocorrência (TCO). A motocicleta ficou apreendida.

HOMEM AGRIDE IRMÃO COM FOICE NO SITIO JARDIM EM BODOCÓ E FOGE AO AVISTAR A CHEGADA DA POLÍCIA

Nesta segunda-feira, 14 de setembro por volta das 20h30min, a equipe da ROCAM do 7º BPM foi acionada pela central de operações para averiguar uma ocorrência de lesão corporal, no Sitio Jardim, zona rural de Bodocó-PE.

Na ocasião, foi constatado que o senhor de iniciais L. L.S, 31 anos, após uma discussão, agrediu a golpes de “foice” seu irmão, o senhor de iniciais F. A. S, 32 anos que deu entrada no hospital local, a principio, com lesões leves.

O agressor ao avistar a presença do policiamento empreendeu fuga na caatinga. A ocorrência foi apresentada na DPC local, onde foi instaurado o inquérito policial (IP). Foi apreendida uma Arma branca (“Foice”).

SDS – PMPE – DPO – DINTER II – 7º BPM – BATALHÃO VOLUNTÁRIOS DA PÁTRIA/ SDS – PMPE – DPO – DINTER II – 9ª CIPM – GOV. MIGUEL ARRAES DE ALENCAR – ARARIPINA/Emanoel Cordeiro

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui