Início Notícias Ouricuri implanta Central de Agendamento para Atendimentos Internos da Caixa Econômica Federal,...

Ouricuri implanta Central de Agendamento para Atendimentos Internos da Caixa Econômica Federal, confira aqui!

1139
18

Durante este período de Pandemia de COVID-19, a prefeitura de Ouricuri firmou parceria com a Caixa Econômica de Ouricuri e implantaram a Central de Agendamento para Atendimentos Internos. Basta entrar em contato pelo número (87) 9 9139.7152 e marcar e comparecer no dia e horário informado. Fique livre de filas e proteja a sua saúde e a de todos.

18 COMENTÁRIOS

  1. Vocês estão tirando onda com cara do povo trabalhador que precisa do atendimento na caixa.ligo no número para agendar o atendimento e quando consigo. Completar a chamada ninguém atende

  2. Isso é uma palhaçada.
    Somando o total de ligações que ja fiz quinta, sexta, e hoje, ultrapassa MIL LIGAÇÕES. Fala seriooo. Nem chama!!

  3. Esse número aí não existe porque passei a semana toda ligando pra fazer um agendamento e não consigo tão de palhaçada mesmo tirando onda da gente porque não consigo ligar

  4. Um absurdo isso seria mais fácil se não precisasse agendar já que não consegue mesmo

  5. Uma falta de consideração com o povo, precisamos denunciar minha gente, todo mundo denunciando porque simplesmente não atende.

  6. Palhaçada! Além de não atenderem chamada, esse WhatsApp não existem.. devíamos processar vocês por propaganda enganosa!

    • Vai tomar banho, falta de respeito com pais de família que tem conta ATRASADA pra pagar… Deveríamos nos reunir e buscar os direitos

  7. Um absurdo, faz uma semana q tento agendamento e nao consigo, ai vai na agencia, e eles dizem q agendamento so pelo telefone e que n podem fazer nada porque sao varias pessoas ligando de todos os municipios, e pq nao colocam outrod atendentes p esse serviço.

  8. Eu já tentei várias vezes e não consigo né a ligação completar!!! É mentira quem diz que consegue agendar para Caixa Econômica!!! Eita infelicidade tantas pessoas com nessessidade e prioridades e né chamar esse Watt Zapp não presta.

  9. Tem dois dias que ligo pra agendar e ninguém atende.fulerage viu.e o geito ir pra lá e ver se sou atendida.

  10. Esse telefone e pra fazer a gente de idiota ligo mais de 100 vezes e nao atente péssimo trabalho q fazem não sabe e nem pensam a importância q precisamos do servimos dessa miséria dessa caixa😡

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui