Destaques Notícias

Ouricuri-PE: Homem é assassinado a bala no Povoado do Lopes, quando esperava o filho para passar o final de semana com ele

Porvolta de 0 hora da última sexta-feira, 15 de novembro, a equipe DEAH foi informada da ocorrência de um homicídio na localidade do Lopes, na zona rural de Ouricuri, e quando se dirigiu ao local constatou a veracidade da informação.

Ao chegar ao local já se encontrava a PM e o Instituto de Criminalística da Polícia Científica, além de alguns populares.

A vítima, identificada como ADRIANO CASSIANO DE OLIVEIRA, foi atingido por vários disparos de arma de fogo, possivelmente espingarda calibre 12 e revólver, quando se encontrava dentro de seu veiculo, um Celta, no qual pretendia dormir, o qual se encontrava estacionado sob uma árvore em frente à casa de sua ex companheira ANIELE BRANDÃO. O fato ocorreu por volta das 23 horas 30 minutos.

Foi colhido o depoimento de ANIELE, a qual disse que já estava separada da vítima há mais de um ano e que o mesmo havia ido buscar a filha para passar o final de semana e por estar embriagado, pediu para dormir lá com a filha.

Segundo ANIELE, por Adriano já estar convivendo com outra pessoa, ela optou em ir dormir na casa de uma prima e quando já estava deitada ouviu os tiros.

Segundo a polícia civil foi encontrado uma peteca de maconha e um pino de cocaína próximo ao corpo da vítima.

201ª DPC DEAP POLÍCIA CIVIL/Emanoel Cordeiro

Leia também: