Araripina Notícias

Pai reconhece filho em vídeo de assalto e o denuncia à polícia em Arapiraca

Compartilhe:

 

O vídeo de um assalto no bairro Alto do Cruzeiro, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas, ocorrido no dia 13 de outubro deste ano, levou o pai a denunciar o próprio filho e a nora. O homem, que não teve a identidade divulgada, afirmou que o homem que aparece na imagem descendo de uma motocicleta e assaltando uma mulher é Johnny dos Santos, de 31 anos, que foi detido na quarta-feira (16).

O homem disse em depoimento que o filho já havia furtado eletrodomésticos na residência onde mora com a esposa e sofreu ameaças. Ele acredita que Johnny dos Santos – que já chegou a expulsar os pais de casa – cometia os crimes para comprar drogas.

Durante o depoimento o homem informou o endereço do filho. Agentes da Polícia Civil estiveram no local indicado e Johnny foi levado para a Central de Flagrantes, onde foi confeccionado um Termo Circunstanciado de Ocorrência por ameaça e liberado em seguida. Os policiais não encontraram nenhum objeto furtado na residência.

Vídeo nas redes

As imagens de Johnny dos Santos assaltando uma mulher que estava em uma esquina na companhia de uma criança passaram a circular nas redes sociais. Não dá para identificar se o suspeito estava armado, mas ele consegue roubar o celular da vítima e foge em seguida com a mulher na garupa.

Johnny dos Santos teria cometido o roubo usando uma motocicleta de outra pessoa, segundo informações dos militares do 3º batalhão (BPM). O proprietário procurou a polícia para informar que emprestou o veículo para uma pessoa, que repassou para o assaltante.

Por: Redação OP9

Leia também: