Início Notícias Pernambucana Michele Andrade regrava sucesso com Elba Ramalho

Pernambucana Michele Andrade regrava sucesso com Elba Ramalho

0

A dupla de mulheres nordestinas arretadas gravaram juntas o sucesso da Mastruz com Leite, Brincar de Amar

Michele Andrade e Elba Ramalho representam a força da mulher nordestina. Juntas realizaram um projeto, lançado nesta quinta-feira (30), em parceria com a One Rpm, voltado para o São João, com o relançamento da música Brincar de Amar, sucesso da Banda Mastruz com Leite, disponível em todas as plataformas digitais de áudio.

Devido às agendas, Elba e Michele gravaram em estúdios separados, mas já avisam aos fãs que, em breve, tem clipe das duas juntinhas. “Para mim é uma honra imensa gravar com a Elba, ela que é um ícone nacional e representante da mulher nordestina, que não deixa suas raízes”, conta Michele. “Nem nos meus maiores sonhos eu poderia imaginar viver um momento como esse. Como “mulher arretada”, é um privilégio fazer esse projeto. E essa canção é um hino que está no coração do Brasil. Elba é um espelho para nós que somos dessa nova geração e me sinto muito lisonjeada em viver esse momento com ela”,  conclui a pernambucana.

Recentemente, Elba também exaltou a nova geração de cantores, em entrevista a uma TV. “A gente tem que incentivar porque a caravana segue, apesar dos cães continuarem ladrando, a caravana passa. A da nossa cultura precisa se renovar. Mas, é importante não esquecer a base, as sementes que foram plantadas por Gonzaga, por Jackson, por Marinês, por compositores simples que temos aqui no Nordeste”, contou Elba.

Fenômeno do mundo digital e da nova geração do forró, a artista pernambucana, que tem se consagrado fortemente por onde passa, dividindo o palco Brasil afora com grandes nomes da música com Wesley Safadão. No mundo do forró, Michele tem ido muito além e é vista como uma referência por promover integração de conteúdo. Além da música, a artista tem trabalhado muito nas redes sociais, o que tem ajudado em sua projeção solo e com outros artistas consagrados. Uma prova disso são seus resultados na internet, com quase 65 milhões de visualizações no YouTube, e mais de 4,5 milhões de seguidores entre as plataformas Instagram, Facebook e TikTok.

Confira a música Brincar de Amar:

https://onerpm.link/-brincardeamar