Pernambuco

Polícia apreende armas e recupera carga roubada em Pesqueira, PE


seligabelojardim


RELATO DO FATO: 

Durante a “Operação Madrugada Segura” da 8ªCIPM, as equipes recuperaram um caminhão M. BENZ/L 1620, de cor branca e placa CQH-0563, com carga avaliada em aproximadamente R$ 238.230.58,00 (carga esta de desodorante, shampoo, etc.), em produtos diversos da marca  UNILEVER.

Foi levantado ainda no local da ocorrência, pelo efetivo Policial Militar, que o roubo se deu no pedágio de JEQUIÉ – BA, onde carga do caminhão (original) foi tomada de assalto naquele estado e fez o percursso entrando pelo Sertão do estado de Pernambuco por Salgueiro e seguindo pela BR – 232 até o Agreste pernambucano.

No momento da abordagem em Pesqueira – PE, nas margens da BR-232, na altura do Posto BR Cruzeiro 06 (Bairro da Central), 02 Elementos fugaram ao avistarem as guarnições Policiais Militares iniciarem o cerco ao local onde se encontrava o caminhão e após buscas na área foi feita uma revista minusciosa ao referido veículo, onde o efetivo PM encontrou 02 (duas) pistolas Cal. .380 (com 23 cartuchos nos carregadores.

Toda carga está sendo devidamente contabilizada, a equipe de rastreamento da empresa já encontrasse no local. Todo material relativo a esta ocorrência será entregue na D.P. de Belo Jardim para as providências cabíveis.

Leia também: