Home Moreilândia Polícia civil cumpre mandados de busca e apreensão domiciliar

Polícia civil cumpre mandados de busca e apreensão domiciliar

0

fradsonpaiva


Por volta das 10:30 da manhã da última quarta-feira 26/09, a Equipe de Policiais Civis da delegacia de Moreilândia, com o apoio operacional das equipes de Granito, Exu e Santa Filomena, deram cumprimento a 5 mandados de Busca e Apreensão com o fim de desarticular a atividade desenvolvida em Moreilândia conhecida como Jogo do Bicho.

Segundo a polícia, trata-se de uma organização complexa e bem articulada com núcleos setoriais nas cidades de Araripina e Salgueiro, havendo divisão de tarefas, funções e cadeia hierárquica bem definidas.

Nas diligências foram apreendidos 05 celulares, 02 maquinas caça-níquel, 02 botebooks, 01 cofre com R$ 1.893,00 provenientes da contravenção penal, 10 maquinetas utilizadas na confecção das apostas e 02 agendas.

Essa é mais uma ação da Polícia Civil na operação MIDAS seguindo as diretrizes do Pacto Pela Vida no combate à criminalidade.


Os comentários abaixo não expressam a opinião do blog Ouricuri em Foco e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.