Início Concursos Polícia Civil deflagra operação contra organização que cometia fraude em concursos em...

Polícia Civil deflagra operação contra organização que cometia fraude em concursos em Petrolina, Parnamirim, Ouricuri, em PE, e Juazeiro (BA)

208
0
Polícia desencadeou operação para investigar fraude em certames públicos – FOTO: DIVULGAÇÃO

A Polícia Civil de Pernambuco deflagrou, na manhã desta sexta-feira (26), a Operação “Test Failed 2” , nas cidades de Petrolina, Parnamirim, Ouricuri, em Pernambuco, e Juazeiro, na Bahia.

Segundo a polícia, a investigação teve início ainda em 2019 com objetivo de prender integrantes de uma organização criminosa voltada para a prática dos crimes de fraude em certame público; uso de documento falso; falsificação de documento público e participação em organização criminosa.

Durante a operação estão sendo cumpridos nove mandados de busca e apreensão domiciliar, expedidos pelo juiz da Segunda Vara Criminal da Comarca de Petrolina.

Na execução da operação, foram empregados 50 policiais civis, entre Delegados, agentes e escrivães. A operação é vinculada à Diretoria Integrada do interior 2 (Dinter 2), sob a presidência dos delegados Gregório Ribeiro e Daniel Moreira. Os detalhes da operação ainda serão apresentados pela polícia.

Por JC Online

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui