Granito

Polícia Civil prende em Granito, homem que matou um e feriu outro em Exu

Compartilhe:

Nesta sexta-feira, 17 de maio, por volta das 08 horas e 30 minutos, no Assentamento Nova Esperança 2, em Granito PE,  uma equipe de policias sob o comando dos  Delegados Dr. Francisco Waldo Saraiva e Dr. Daniel Nogueira e a coordenação da Delegada Seccional Dra. Katyanna Muniz, deram cumprimento ao Mandado de Prisão Preventiva da comarca de Exu, por prática  do Art. 121, (HOMICÍDIO), processo nº 0000106_56.2019.8.17.0580, expedido Pelo Dr. juiz Eugênio Jacinto Oliveira Filho, em desfavor de GERALDO JUSTINO DA SILVA, vulgo TE.

Tal mandado de prisão foi expedido após representação do Delegado Fabrícios Ferreira Silva e se refere a um homicídio qualificado ocorrido no município de Exu-PE, no mês de Abril e que teve como vítima a pessoa de GLEDSTON DANILO PEREIRA DO NASCIMENTO, (Vitima Fatal) e JOSE FRANCISCO DO NASCIMENTO, (Vitima de Lesão Corpotal).

Após os procedimentos de Praxe o acusado de GERALDO JUSTINO DA SILVA, vulgo TE, fora conduzido a cadeia pública de Exu, ficando a disposição da autoridade competente.

Participaram da Ação Policial, os delegados Dr. Waldo Saraiva e Dr. Daniel Nogueira, os comissários de polícia Eudes Araújo, Demétrio, Eduardo, os agentes de polícia Ramon, Anísio, Barbyton e Eduardo do Denarc, Daniel e as escrivãs Ligia e Camila.

Essa é mais uma ação da Polícia Civil na cidade de Exu-PE, seguindo as diretrizes do Pacto Pela Vida no combate à criminalidade.

Com informações da POLICIA  CIVIL- DIRESP/ DINTER II 24ª DESEC/ MALHAS DA LEI/201ª DP de OIRICURI, 11ª DPRN DENARC, 202ª DP de EXU ,208ª DP de MOREILANDIA e 209ª DP de GRANITO/via blog do Emanoel Cordeiro

Leia também: