Home Araripina Policial da 9ª CIPM atira contra a própria cabeça em Araripina

Policial da 9ª CIPM atira contra a própria cabeça em Araripina

0

AF Newss/Foto: Arquivo pessoal 


A Polícia divulgou nesta quinta-feira (17), o boletim de ocorrência do suicídio do policial da 9ª Companhia Independente de Policia Militar (CIPM) Antônio Alves da Silva, de 42 anos, conhecido como A. Silva, ocorrido na tarde de ontem, quarta-feira (16), em Araripina, no Sertão de Pernambuco.

De acordo com o boletim, foi constatado pelo efetivo que por volta das 07h de ontem (16), a vítima chegou à sede da 9ª CIPM para assumir o serviço e que algumas horas depois queixou-se de um mal-estar e que iria para o alojamento descansar. Por volta de 13h do mesmo dia, a pessoa do Cabo Clerinaldo ao entrar no alojamento o encontrou já caído na cama, com sangramento na face e sua arma entre as pernas. Ao perceber a situação, o cabo de imediato acionou o sub comando da Companhia, que se deslocou até o alojamento e constatou que o policial já estava sem os sinais vitais.

Ainda segundo o boletim, de imediato foi solicitado a presença da Polícia Civil e do Instituto de Criminalística onde foi constatado que a vítima se encontrava com um disparo de arma de fogo na região da cabeça, mas precisamente próximo ao ouvido.

O corpo do policial foi removido e posteriormente encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Petrolina (PE), para exames de necropsia. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Araripina.

Os comentários abaixo não expressam a opinião do blog Ouricuri em Foco e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.