Início Ipubi Por causa de um galo, homem leva facada em Ipubi, PE

Por causa de um galo, homem leva facada em Ipubi, PE

75
0
Ilustrativa

Um homem foi ferido por arma branca na Serra da Boa Vista, Distrito de Serrolândia, Zona Rural de Ipubi, na terça-feira 14/04. Ele foi atendido no Hospital Marcelino da Silva Mudo naquela cidade. O suspeito informou a polícia que o motivo pelo qual levou o mesmo a furar de faca a vítima, seria a compra de um galo roubado.

De acordo com as informações da 9ª CIPM, a GTRI 9.011, quando realizava rondas na cidade de Araripina, foi informada pelo graduado de operações que uma vítima de arma branca tinha dado entrada no hospital de Ipubi, e que o fato teria ocorrido na zona rural de Serrolândia. De posse das informações, seguimos até a Serra da Boa Vista, local do fato. O imputado ao avistar a viatura evadiu-se para o matagal, e após incursões o mesmo foi encontrado, onde assumiu a autoria do crime e entregou UMA FACA PEIXEIRA utilizada no crime e UMA ESPINGARDA DE FABRICAÇÃO ARTESANAL, 10G DE PÓLVORA, 50G DE CHUMBO, 06 ESPOLETAS.

Após perguntado sobre o fato, o imputado relatou que a vítima teria lhe vendido um galo roubado, e que o dono teria ido buscar, sendo assim, foi cobrar o dinheiro do galo, onde a vítima disse que não pagaria e que se ele fosse cobrar novamente iria receber umas facadas.

O imputado foi conduzido juntamente com os materiais para a DPC de Ipubi. Foi deflagrada a prisão em flagrante. O estado de saúde da vítima não foi informado.

Por Fabrício Feitosa / AF Newss/Imagem ilustrativa

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui