Educação Notícias

Prefeito do município de Tauá se reuniu com classes para discutir pagamento dos Precatórios do Fundef

Compartilhe

PRECATÓRIOS DO FUNDEF: PREFEITO FRED RÊGO REÚNE SERVIDORES E ENTIDADES PARA FORMAR UMA COMISSÃO PARA DISCUSSÃO

O Prefeito Fred Rêgo se reuniu, na tarde desta terça-feira, 09 de julho com classes e instituições dos servidores do magistério do município de Tauá para discutir e elaborar propostas sobre as reivindicações do pagamento dos Precatórios do Fundef.

“Nosso objetivo com essa reunião foi estabelecer novos laços com o Governo Municipal e apresentar as reivindicações através do diálogo para garantir os direitos dos servidores”, explicou o Presidente da Apeoc, Luiz Alci, uma das representações que participaram da reunião.

O prefeito agradeceu a presença dos presentes e explicou que a gestão vem avançando em atender da melhor forma possível todos os pleitos dos servidores, dentro das condições financeiras e jurídicas atuais. “Vamos formar uma comissão juntando servidores, sindicatos, associações dentre outros e o poder público, e iremos averiguar todos os pontos apresentados e discutir alguns processos como prioridade, estamos dispostos a resolver”. ressaltou o Prefeito Fred Rêgo.

Participaram da reunião, representantes das associações Apeoc, Aprofe, servidores, o Procurador do Município Hepaminondas Feitosa Sobrinho, o Chefe de Gabinete Francisco Renato Carvalho, o Secretário de Articulação Governamental Cláudio Regis Vieira e a Secretária de Educação Sileda Holanda.

Leia também…

Rateio linear: Precatório do Fundef de Maracanaú depositado na conta dos professores

Precatórios do Fundef: sem discutir com a classe, vereadores de Montadas aprovam rapidamente destino das verbas e deixam professores de fora

Fonte

Leia também: