Início Brasil Prefeito, vice e três vereadores de Murici (AL) estão com Covid-19

Prefeito, vice e três vereadores de Murici (AL) estão com Covid-19

48
0
Matéria divulgada nesta segunda-feira (26), pelo site CadaMinuto, confirmou que o prefeito, vice-prefeito e vereadores do município de Murici, na Zona da Mata de Alagoas, estão infectados pelo Covid-19.

Segundo o site da capital, as assessorias de imprensa do Poder Executivo e Legislativo confirmaram que o prefeito Olavo Neto, o vice-prefeito Deivinho Vasconcelos e o presidente da Câmara Municipal, Cardoso Batista contraíram o novo coronavírus.

Além destes, estão também confirmados com a doença a primeira-dama, Anazélia, o vereador conhecido como “Irmão Deca”, bem como o ex-prefeito da cidade, Remi Calheiros.

A matéria também lembra que o primeiro infectado entre os legisladores foi o vereador Eduardo Oliveira, que publicou em suas redes sociais o resultado positivo para Covid-19.

Nas redes

Segundo informações da assessoria ao site da capital, circula nas redes sociais uma lista onde mais de 10 pessoas estariam infectados entre o primeiro escalão da prefeitura e boa parte dos vereadores, entretanto a informação foi negada.

“Apesar de termos um número de casos suspeitos na cidade, não podemos afirmar que eles são infectados, pois aguardamos a prova através de exames laboratoriais”, destacou a assessoria.

Dados oficiais

De acordo com o último boletim epidemiológico divulgado pela prefeitura, a cidade possui 13 casos de coronavírus confirmados, nove casos suspeitos e quatro descartados.

Da Redação com CadaMinuto
Via Alagoas na Net

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui