Bodocó Concursos

Edital: Prefeitura de Bodocó abre Seleção Simplificada com inscrições nos dias 22/01/2019 a 04/02 /2019

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Diário Oficial do Município de Bodocó


MUNICÍPIO DE BODOCÓ-ESTADO DE PERNAMBUCO

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DO MUNICÍPIO

 EDITAL Nº 001 /2019 – PSS – SECRETARIA DE EDUCAÇÃO

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA CONTRATAÇÃO DE PROFISSIONAIS TEMPORÁRIOS POR EXCEPCIONAL INTERESSE PÚBLICO

O Prefeito Municipal de Bodocó e a Secretaria de Educação, com endereço à Avenida Floriano Peixoto, 56, centro, – Bodocó – PE, telefone – 87-3878-1233, observando a previsão do inciso IX, do art. 37 da Constituição Federal, que prevê a contratação de profissionais temporários por excepcional interesse público, as Lei N.º 803/93 e 1.029/2001e Constituição Estadual de Pernambuco, art. 97, inciso VII, que lhes  dá sustentação, através da Secretaria Municipal de Educação, abre por meio do presente Edital, Seleção Simplificada para a contratação temporária para as funções de Professor de Educação Infantil, Professor Ensino Fundamental I(1º ao 5º ano), Professor Ensino Fundamental II (6º ao 9º ano) Matemática, Ciências, História, Geografia, Educação Física, Língua Estrangeira Moderna (Inglês), Arte e Ensino Religioso, Professor Auxiliar da Educação Infantil, Professor de Educação Inclusiva, Professor de Educação de Jovens e Adultos (EJA), Auxiliar de Serviços Gerais, Motorista, Monitor de Transporte Escolar, Vigia, Nutricionista e Cadastro Reserva em conformidade com cronograma abaixo especificado, cujas inscrições poderão ser feitas exclusivamente pela internet, no site www.bodoco.pe.gov.br .

A seleção será feita com base nos títulos dos candidatos, quando serão avaliadas e apreciadas também, as experiências profissionais dos candidatos na área de atuação pretendida. A entrega dos títulos ocorrerá nos dias 05 e 06 de fevereiro de 2019, da seguinte forma:

  1. A) Das 08h00 (oito) às 18h00 (dezoito) ENTREGA DE TÍTULOS para os todos os candidatos, na Secretaria de Educação, Prédio Anexo, localizado à Rua Cícero Bezerra, nº 116, Centro de Bodocó –

DISPOSIÇÕES GERAIS

 

  1. Contratações decorrentes do presente processo seletivo de pessoal, serão para o prazo de 11(onze) meses, podendo ser renovado por igual período, já que neste tempo, o Município se mantida a necessidade excepcional, irá realizar Concurso Público de Provas e de Provas e títulos, para contratação de pessoal.
  1. O candidato deve ler atentamente o Edital antes de fazer sua inscrição para se informar de todas as normas que regem o processo seletivo.
  1. O Candidato deve levar no dia da entrega dos documentos comprobatórios a qualificação e habilitação para a função, bem como dos títulos um documento de identificação Oficial (RG, CNH, CTPS ou Passaporte) com foto, assim como seu Cartão de Inscrição.
  1. O Candidato deve providenciar com antecedência todos os documentos exigidos neste edital para o cumprimento de todas as fases do processo
  1. Todos os documentos exigidos no presente Edital, para fins de comprovação da formação para exercício da função, tais como diplomas/certificados, bem como os que exigidos para fins de pontuação nas provas de títulos, tais como, declarações ou certificados de tempo de serviços, se não entregues os

originais, nos dias e horários indicados no presente edital, deverão ser apresentados por meio de cópia.

  1. A Comissão Organizadora e pessoal encarregado de recebimento de títulos, não farão autenticação dos documentos
  1. A Comissão Organizadora poderá a qualquer tempo, antes e depois do encerramento da fase de classificação do presente Processo Seletivo Simplificado, solicitar dos candidatos, caso ache necessário, em caso de divergências, ou dúvidas quanto às suas autenticidades, solicitar que sejam apresentados os originais dos documentos, para conferência e posterior devolução.
  1. O candidato deve ficar atento ao Cronograma de Atividades constantes neste edital para não perder os prazos, sobretudo datas e horários de entrega dos títulos e resultados e de
  1. i) Após sua inscrição, o candidato deve aguardar recebimento por e-mail, da confirmação da inscrição, e na mesma oportunidade receberá instruções de como e quando imprimir o Cartão de inscrição.
  1. j) É de inteira responsabilidade do candidato o acompanhamento de todas as informações referentes ao presente processo seletivo. As alterações que possam ocorrer no Edital, ratificações, retificações, alterações de horários e de prazos, ou quaisquer outras modificações e avisos sobre o mesmo, bem como os resultados e quaisquer outras informações, serão publicadas no site da Prefeitura de Bodocó, bodoco.pe.gov.br e/ou Diário Oficial do Município.

1.  DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES

 

  • – O processo seletivo será regido por este edital e executado pela Prefeitura de Bodocó, juntamente com a Secretaria Municipal de Educação.
  • – O processo seletivo será realizado em uma única etapa, eliminatória e classificatória, de Prova de Títulos, para todas as funções.
  • – Antes de iniciar a inscrição, o candidato deverá ler este edital para tomar conhecimento das normas que regem o presente processo e observar rigorosamente o calendário de eventos constante no presente edital. A inobservância das normas previstas neste edital implica na eliminação do candidato.

1.4- O processo seletivo simplificado selecionará Professor de Educação Infantil, Professor de Ensino Fundamental I( 1º ao 5º ) ano, Professor de Ensino Fundamental II(6º ao 9º) ano (Língua Portuguesa, Matemática, Ciências, História, Geografia, Educação Física, Língua Estrangeira Moderna –Inglês), Arte e Ensino Religioso, Professor Auxiliar da Educação Infantil, Professor de Educação Inclusiva, Professor de Educação de Jovens e Adultos (EJA), Auxiliar de Serviços Gerais, Motoristas, Monitor de Transporte Escolar, Vigia, Nutricionista, conforme o quadro de vagas constante do Anexo I, preenchendo vagas existentes nas Unidades de Educação da Rede Municipal de Ensino, podendo os candidatos aprovados, serem designados para qualquer local ou escola municipal, integrante da rede municipal de ensino, onde exista a vaga e seja necessário seu preenchimento a critério dos Gestores da Secretaria de Educação do Município, em conformidade com as informações, quantidades de vagas, carga horária, jornada de trabalho, remuneração Salário Base, constantes neste Edital, conforme critérios de conveniência e necessidade da Secretaria Municipal de Educação.

  • – Os candidatos deverão optar no ato da inscrição por uma função específica para a qual concorrerá.
  • – Na hipótese do não preenchimento das vagas oferecidas, poderão ser convocados para o preenchimento das vagas ociosas, os candidatos aptos no processo seletivo, observando-se a sua ordem de classificação e

os critérios estabelecidos pela administração.

1.6.1 Durante o prazo de validade das contratações, objeto do presente processo, em havendo necessidade de chamamento de candidatos, os mesmos poderão ser chamados para complementação das necessidades da Secretaria, no caso de desistências.

  • -O processo seletivo simplificado terá validade de 11 (onze) meses, podendo ser prorrogado por igual período.
  • – Durante o prazo de vigência do contrato decorrente do presente Processo de Seleção Simplificado, em havendo nomeação de servidor nomeado por força de aprovação em concurso público, ou mesmo se decorrente a nomeação para atendimento de decisão judicial, poderão os mesmos ser rescindidos, imediatamente, sem necessidade de aviso prévio ou outra formalidade qualquer, devendo o Município informar a rescisão, que se dará por ato unilateral, no prazo máximo de 30(trinta) dias do

2.  REQUISITOS BÁSICOS

 

2.1- Os requisitos para preenchimentos das vagas das funções estão especificados no Anexo I do presente Edital.

  • – CARGA HORÁRIA
    • – A Carga Horária de cada uma das funções está especificada no Anexo I do presente Edital.
  • – REMUNERAÇÃO:

2.3.1 -O valor da remuneração  Salário Base a ser pago será o estipulado no Anexo I do presente Edital.

  1. DAS ATRIBUIÇÕES DAS FUNÇÕES
    • – As atribuições das funções estão especificadas no Anexo I do presente

4.  DAS INSCRIÇÕES

  • – Período para inscrição: 22/01/2019 a 04/02 /2019.

 

  • – Valor da inscrição:

4.3- As inscrições poderão ser feitas exclusivamente pela internet, via link contido no site do Município de Bodocó, endereço eletrônico www.bodoco.pe.gov.br, no Título: PROCESSO   DE      SELEÇÃO SIMPLIFICADO – PSS – SECRETARIA DE EDUCAÇÃO – EDITAL 001/2019. As

inscrições poderão ser feitas no horário de 07h30min do dia 22/01/2019 até às 18h00 do dia 04/02/2019.

4.4 -O Candidato poderá também realizar a sua inscrição e realizar a entrega dos títulos, por meio de procurador habilitado, o qual deverá encontrar-se munido de instrumento procuratório, dando poderes específicos para prática do ato, junto ao Município.

4.5- O Município de Bodocó/Secretaria de Educação, não se responsabilizará por inscrições não recebidas por motivos de ordem técnica dos computadores, falhas de comunicação, congestionamento de linhas de comunicação e/ou outros fatores que impossibilitem a transferência de dados, salvo se os problemas que causarem o não recebimento das inscrições tiverem causa nos sistemas da Prefeitura.

  • – No ato da inscrição, o candidato deverá informar a função a qual irá concorrer, conforme quadro do anexo

CRONOGRAMA

  • – A inscrição no processo seletivo implica, desde logo, o conhecimento e tácita aceitação pelo candidato de todas as condições estabelecidas no presente Edital.
  • – É vedada a inscrição condicional, presencial, a via postal, a via fax ou a via correio eletrônico.
  • – Não será aceita a inscrição que não atender ao estabelecido neste
  • – A qualquer tempo, será anulada a inscrição e todos os atos e fases dela decorrentes se forem constatada falsidade em qualquer declaração, qualquer irregularidade nos documentos apresentados ou durante a realização da análise de títulos.
  • – As informações prestadas no formulário eletrônico de inscrição são de inteira responsabilidade do candidato, não cabendo reclamações quanto à digitação de dados incorretos ou

5.   DO CALENDÁRIO DE EVENTOS

  • Os candidatos deverão observar o seguinte calendário de eventos:

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA        CONTRATAÇÃO   DE PROFISSIONAIS TEMPORÁRIOS POR EXCEPCIONAL INTERESSE PÚBLICO – EDITAL 001/2019 – SECRETARIA DE EDUCAÇÃO

 

DATAHORAEVENTO
22/01/201907h30minInício do período de inscrições
04/02/201918h00Encerramento das inscrições
05 e 06/02/201908h00 às 18h00Entrega de Títulos
 

13/02/2019

 

09h30min

Divulgação do resultado preliminar no

site Prefeitura de Bodocó www.bodoco.pe.gov.br

 

14/02/2019

 

08h00

Início do prazo para interposição de recurso quanto à pontuação dos títulos apresentados
15/02/2019Encerramento do prazo para

 

21h00interposição de recurso quanto a

pontuação dos títulos apresentados

 

 

19/02/2019

 

 

12h00

Divulgação dos julgamentos dos recursos no Diário Oficial do Município e no site da Prefeitura de Bodocó, www.bodoco.pe.gov.br (link

– Processo Seletivo Simplificado- PSS

Edital Nº 001/2019)

 

 

20/02/2019

 

09h00

Divulgação do Resultado Final, no Diário Oficial do Município e no site da Prefeitura de Bodocó www.bodocó.pe.gov.br (link – Processo Seletivo Simplificado- PSS –

Edital Nº 001/2019)

A partir de 21/02/2019Convocação dos aprovados

 

  1. DOS TÍTULOS E DA COMPROVAÇÃO DE TEMPO DE TRABALHO

 

  • – Na data estipulada neste Edital para que o candidato entregue Títulos, para fins de seleção e contagem de pontos, todos os candidatos, deverão entregar também, Diploma ou Certificado, ou comprovação de habilitação para exercício da função, por meio de cópia.

6.2- Todos os candidatos serão submetidos à PROVA DE TÍTULOS e/ou CONTAGEM DE TEMPO DE TRABALHO, que terá

caráter classificatório, de acordo com a pontuação obtida.

6.3- A entrega das cópias dos títulos/comprovação de tempo de trabalho se dará nos termos do item 6.6, devendo todos os documentos apresentados, tanto para comprovação da habilitação para o exercício da função, quanto para comprovação de títulos, por meio de cópia, quando não entregue o original, como no caso das certidões de tempo de serviço e de trabalho na função. O candidato deverá entregar seus títulos, acompanhados de Capa do Caderno de Apresentação de Documentos, conforme Modelo incluso no Anexo III, deste Edital.

  • –A pontuação atribuída aos Títulos e ao Tempo de Trabalho serão observadas:

Serão avaliados os títulos e experiência, observadas as seguintes regras e pontuações.

 

FORMAÇÃO/EXPERIÊNCIA

 

PONTUAÇÃO

 

PONTUAÇÃO MÁXIMA

 

REGRAS

 

 

 

Experiência Profissional de06 (seis) meses na atividade da função pretendida (para todas as funções)

 

 

 

 

05

 

 

 

 

05

 

A experiência deverá ser devidamente comprovada por declaração ou certidão emitida por órgão público ou empresa                     privada devidamente autorizada a funcionar pelos órgãos aptos para tal fim.

 

 

Comprovação de experiência de prática em sala de aula, últimos 02 (dois) anos (para professores)

 

 

 

10

 

 

 

10

A experiência deverá ser devidamente comprovada por declaração emitida por órgão público ou empresa privada                         devidamente autorizada a funcionar pelos órgãos aptos para tal fim.
 

Licenciatura Plena na área pretendida (para professores e nutricionista)

 

 

10

 

 

10

Titulação                          comprovada mediante apresentação do diploma ou certificado de curso emitida por instituição reconhecida pelo MEC
Licenciatura curta (cursando a partir 5º período) na área pretendida (para professores) 

05

 

05

Comprovação se dará mediante declaração de curso emitida pela Instituição de Ensino
 

Pós-Graduação lato sensu na área pretendida (para professores e nutricionista)

 

 

15

 

 

15

Titulação                          comprovada mediante apresentação do diploma ou certificado de curso emitida por instituição reconhecida pelo MEC
 

Mestrado      (para      professores      e nutricionista)

 

 

20

 

 

20

Titulação                          comprovada mediante apresentação do diploma ou certificado de curso emitida por instituição reconhecida pelo MEC
 

 

Comprovação de experiência, em atuação no Programa Nacional de Alimentação Escolar-PNAE, nos últimos 02 (dois) anos.

 

 

 

10

 

 

 

10

A experiência deverá ser devidamente comprovada por declaração emitida por órgão público ou privada devidamente autorizada a funcionar pelos órgãos aptos para tal fim.
  • – Na hipótese de igualdade de nota final, para fins de classificação, serão adotados sucessivamente os seguintes critérios de desempate.
  1. Terá preferência o candidato com idade igual ou superior a 60 (sessenta) anos, na forma do disposto no parágrafo único do 27 da Lei nº 10.741/2003 (Estatuto do Idoso).
  2. Persistindo o empate, o desempate beneficiará o candidato que obtiver o maior tempo de exercício na função para a qual
  3. Persistindo, ainda, o empate, o desempate beneficiará o candidato de maior
  4. Persistindo o empate, o desempate será para quem tiver exercido a função de
    • – A entrega de títulos será realizada de acordo com o seguinte cronograma:
  1. a) – Local: Secretaria de Educação, Prédio anexo, localizado à Rua Cícero Bezerra, nº 116. O candidato deverá entregar seus títulos, acompanhados de Capa do Caderno de Apresentação de Documentos, conforme Modelo incluso no Anexo III, deste Edital.
  2. b) – Data:05 e 06/02/2019.
  3. c) – Horários: 8h00 às 18h00 (considerar sempre o horário local de Bodocó).
  • Os horários referidos no item anterior poderão sofrer ajustes a critério da comissão organizadora, quando for necessário fazer adequações para melhor desenvolver os trabalhos de recebimento dos títulos.
  • O Candidato deve providenciar com antecedência todos os documentos exigidos neste Edital para o cumprimento de todas as fases do processo
  • O candidato deverá comparecer ao local da entrega de títulos, munido de comprovante de inscrição e de documento de identidade
  • – Não será admitido ingresso de candidato nos locais de entrega dos títulos, após o horário fixado no presente
  • Terá sua inscrição anulada e será automaticamente eliminado da seleção, sem prejuízo das sanções (penalidades) civis, administrativas e penais pertinentes, o candidato que, durante a realização da entrega de títulos:
  1. usar ou tentar usar documentos fraudulentos ou ilegais para a sua pontuação;
  2. perturbar, de qualquer modo, a ordem dos trabalhos, incorrendo em comportamento indevido;
  3. praticar qualquer outro ato contrário aos bons costumes, à regular aplicação da fase da Seleção, ou à ordem jurídica vigente ou mesmo aos dispositivos e condições estabelecidos neste Edital ou em qualquer outro instrumento normativo vinculado a presente seleção;
  4. praticar qualquer ato de coação física ou moral, ou ainda agredir física ou verbalmente qualquer membro da Comissão organizadora da Seleção, sem prejuízo das sanções administrativas, civis e penais;
  5. não se apresentar na data, hora e local estabelecidos para a de entrega de títulos.

7.  VAGAS PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

7.1- Serão destinados 5%(cinco por cento) do total das vagas para pessoa com deficiência, consoante disposição do art. 97, inciso VI, alínea “a”, da Constituição do Estado de Pernambuco, de acordo com o quadro de vagas ofertadas por núcleo e desde que haja compatibilidade entre a função e a deficiência, tudo conforme deliberação da Junta Médica Municipal. As vagas de que trata este item que não forem preenchidas serão ocupadas pelos candidatos da ampla concorrência.

  • – Os candidatos que comprovarem a deficiência participarão da seleção em iguais condições com os demais candidatos, bem como, antes da contratação, deverão ser submetidos à Junta Médica Oficial do Município.
  • – Para concorrer a uma dessas vagas, o candidato deverá:
  1. Apresentar, no momento da contratação, o Laudo Médico emitido nos últimos doze meses atestando a espécie e o grau de deficiência, com expressa referência à classificação correspondente do Código Internacional de Doença – CID, desde que a deficiência seja compatível com as atribuições da função.
  2. Os Laudos Médicos serão submetidos a uma perícia realizada por Junta Médica do município no ato da contratação, quando for o
  3. O candidato classificado dentro do número de vagas e que tiver no ato da contratação seu laudo médico rejeitado perderá o direito das vagas referida neste capítulo, sendo-lhe garantido o direito de apresentar – no prazo de 03 dias a contar da ciência da decisão – recurso formal dirigido à Secretaria Municipal de Educação/Comissão organizadora do Processo de Seleção.
    • – Os candidatos que se declararem portadores de deficiência, serão convocados para se submeter à perícia médica, de responsabilidade da Junta Médica Oficial do Município, que verificará sobre a sua qualificação como portador de deficiência, bem como sobre a incompatibilidade entre as atribuições da função e a deficiência apresentada, nos termos do artigo 43 do Decreto Federal nº

3.298 de 20.12.1999 e suas alterações.

  • – Será considerado como portador de deficiência o candidato que se enquadrar nas categorias previstas no 4º do Decreto Federal nº 3.298 de 20.12.1999 e suas alterações.
  • – Os candidatos deverão comparecer à perícia médica, munidos de laudo médico que ateste a espécie e o grau ou nível de deficiência, com expressa referência ao código correspondente da Classificação Internacional de Doenças (CID-10), conforme especificado no Decreto Federal nº

3.298 de 20.12.1999 e suas alterações, bem como à provável causa da deficiência.

  • – A não observância neste capítulo, à reprovação na perícia médica ou o não comparecimento à perícia médica acarretará a perda do direito às vagas reservadas aos candidatos em tais condições, sendo-lhe garantido o direito de apresentar – no prazo de 03 dias a contar da ciência da decisão – recurso formal dirigido à Secretaria Municipal de Educação/Comissão Organizadora do Processo de Seleção.
  • – Após a investidura na função, a deficiência não poderá ser arguida para justificar concessão de aposentadoria.

8.  DA PUBLICAÇÃO DOS RESULTADOS E DOS RECURSOS

  • – As publicações do Resultado Preliminar e do Resultado Final ocorrerão no mural do prédio Secretaria Municipal de Educação, no mural da Prefeitura, no site oficial da Prefeitura Municipal de Bodocó, bodoco.pe.gov.br e no Diário Oficial do Município.
  • – O candidato poderá apresentar recurso em relação à primeira divulgação do Resultado Preliminar deste Processo Seletivo Simplificado, informando as razões pelas quais discorda do
  • – O recurso será dirigido à Comissão Especial Coordenadora, deste Processo Seletivo Simplificado e protocolizado na Secretaria Municipal de Educação, prédio anexo, localizado na Rua Cícero Bezerra, nº116, no dia pré- determinado no Edital de Resultado Preliminar do Processo Seletivo. Dele deverá constar o nome do candidato, PREFEITURA MUNICIPAL DE BODOCÓ, ESTADO DE PERNAMBUCO, SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, ENDEREÇO ELETRÔNICO, número de inscrição, número do documento de Identidade, endereço para correspondência, telefone de contato, e as razões da solicitação. Os recursos só poderão ser apresentados por meio presencial  e por Internet, enviados para o e-mail;
  • – Os recursos deverão ser apresentados acompanhados de formulário constante do Anexo IV, deste
  • – O recurso apresentado de forma intempestiva, incorreta ou faltando informações, será automaticamente desconsiderado.
  • – O recurso interposto será analisado e respondido exclusivamente pela Comissão Especial Coordenadora do Processo Seletivo Simplificado e publicado o resultado no site da Prefeitura de Bodocó.
  • – Feita a análise dos recursos, caso seja necessária alguma alteração, as mesmas serão publicadas na forma prevista no subitem 8.1. Após o prazo recursal e as possíveis alterações, o Resultado Final será homologado pelo Chefe do Poder Executivo Municipal, do qual não caberá mais

9.   DA CONTRATAÇÃO

  • – Os candidatos classificados, segundo ordem de pontuação decrescente, serão convocados pela Secretaria Municipal de Educação para contratação, em regime temporário e caráter precário, pelo período de 11 (onze) meses, podendo ser renovado por igual período.
  • – A convocação obedecerá estritamente à ordem de classificação, o número de vagas e opção da função realizada pelo candidato no momento da inscrição, tudo conforme quadro de vagas deste edital e a disponibilidade orçamentária do Município.
  • – Para contratação, os candidatos deverão atestar disponibilidade de horário, de acordo com a necessidade da Secretaria de Educação.

9.4. São requisitos básicos para a contratação e deverá apresentar os seguintes documentos originais e 02 (duas) cópias xerográficas:

  1. ter sido aprovado no presente processo seletivo;
  2. ser brasileiro nato ou naturalizado;
  3. Carteira de Identidade, ou documento equivalente, de valor legal;
  1. Cadastro de Pessoa Física – CPF;
  2. Título de eleitor com comprovante de regularidade eleitoral;
  3. comprovante de regularidade de situação militar, se do sexo masculino;
  4. inscrição no PIS/PASEP;
  5. Certidão de Casamento, se for o
  6. Certidão de Nascimento de filhos menores de 14 anos;
  7. Certidões Federal e Estadual de Antecedentes Criminais;
  8. Laudo médico de aptidão para a função (Médico do Trabalho) e/ou médico credenciado pelo Município;
  9. comprovante de formação mínima exigida;
  10. 02 (duas) fotos 3×4 coloridas e recentes;
  11. comprovante de residência atualizado;
  12. comprovante de conta corrente bancária (Banco do Brasil ou Bradesco);
  13. declaração de que ocupa, outra função, cargo ou emprego público, indicando inclusive a possibilidade de acumulação autorizada por
  14. 5 -. A convocação para as contratações se dará através de publicação no Diário Oficial do Município, no endereço bodoco.pe.gov.br e e-mail fornecido pelo candidato no momento da inscrição, sendo de inteira responsabilidade do candidato o encaminhamento de correspondência não recebida, em virtude de inexatidão no endereço informado na ficha de inscrição.

9.6- O candidato aprovado e convocado que não comparecer no prazo, horário e local a ser estabelecido para entrega dos documentos complementares para efetivação da contratação, automaticamente será considerado desistente.

9.7 – É de inteira responsabilidade do candidato, acompanhar as publicações de todos os atos referentes ao presente Processo Seletivo durante todo o prazo de validade do mesmo.

9.8- As contratações serão rescindidas, a qualquer tempo, quando conveniente ao interesse público e/ou desde que não mais caracterizada a excepcionalidade de interesse público que deu ensejo à referida contratação, bem como quando verificada a inexatidão ou irregularidade nas informações prestadas durante o processo seletivo, constatada falta funcional, ausência de idoneidade moral, inassiduidade, indisciplina, desempenho insatisfatório, ineficiência ou inaptidão para o exercício da função, mediante análise de desempenho realizada periodicamente. Serão também rescindidos os contratos ainda em vigor, quando da homologação do resultado de Concurso Público que deverá ocorrer no período, para preenchimento de cargos públicos relativos às funções, objeto da presente seleção.

9.9 – Será realizada avaliação após (90) noventa dias da contratação, de modo que aqueles que não obtiverem avaliação satisfatória terão seus contratos rescindidos pela Administração.

9.10- Só serão aceitos Diplomas, Certificados e Declarações emitidos por instituição reconhecida por autoridade pública competente.

9.11- O exame de Saúde Pré-admissional correrá às expensas do candidato, assim como as despesas decorrentes de eventuais deslocamentos e hospedagem, durante a seleção ou em virtude de eventual contratação.

9.12- Todos os direitos e deveres dos contratados serão regulamentados nos termos deste ato convocatório e/ou através do instrumento contratual celebrado, de modo que os mesmos estarão submetidos ao regime jurídico- administrativo, em observância ao disposto no art. 37, IX, da Constituição Federal.

10. DAS DISPOSIÇÕES FINAIS

10.1- Os candidatos deverão estar munidos de documento de identificação pessoal oficial com foto do Cartão de Inscrição e dos títulos que pretendem apresentar.

10.2- São considerados documentos de identidade: Carteiras e/ou Cédulas de Identidade expedidas pelas Secretarias de Segurança Públicas e Defesa

Social, pelas Forças Armadas, pelo Ministério das Relações Exteriores e pela Polícia Militar; Cédula de Identidade para Estrangeiros; Cédulas de Identidade fornecidas por Órgãos ou Conselhos de Classe que, por Lei Federal, valem como documento de identidade como, por exemplo, as Carteiras do CREA, OAB, CRC, CRM etc.; Carteira de Trabalho e Previdência Social, bem como Carteira Nacional de Habilitação (com fotografia na forma da Lei nº 9.503/1997).

10.3- Os documentos deverão estar em perfeitas condições, de forma a permitirem, com clareza, a identificação do Candidato e deverão conter, obrigatoriamente, filiação, fotografia, data de nascimento e órgão expedidor.

10.4- Acarretará a imediata eliminação do candidato do processo seletivo, sem prejuízo das sanções penais cabíveis a burla ou tentativa de burla a qualquer das normas para a definidas neste edital ou em outros comunicados relativos ao presente processo seletivo, bem como o tratamento incorreto ou descortês a qualquer pessoa envolvida processo seletivo simplificado.

10.5- É de exclusiva responsabilidade do candidato observar as datas, locais, horários e procedimentos pertinentes ao processo seletivo objeto deste Edital e de suas alterações posteriores.

10.6- O candidato será responsável pelo preenchimento, exatidão e atualização, junto a Prefeitura de Bodocó, dos dados constantes na sua Ficha de Inscrição, durante a realização do processo seletivo e, após a homologação do resultado final, por manter atualizado  seu endereço residencial bem como o contato telefônico e e-mail perante a Secretaria Municipal de Educação.

10.7- A verificação, em qualquer época, de declaração ou de apresentação de documentos falsos ou a prática de atos dolosos pelo candidato, importará na anulação de sua inscrição e de todos os atos dela decorrentes, sem prejuízo de outros procedimentos legais.

10.8- As disposições deste Edital poderão ser alteradas ou complementadas através da publicação de Edital correspondente, salientado que TODAS AS COMUNICAÇÕES, DISPOSIÇÕES  e          EDITAIS COMPLEMENTARES SERÃO DIVULGADOS NO SITE DA PREFEITURA DE BODOCÓ

(www.bodoco.pe.gov.br.),sendo de inteira responsabilidade do candidato o acompanhamento das informações e decisões tomadas pela Comissão responsável pelo Processo Seletivo.

10.9- Após a publicação da classificação final, o resultado do processo seletivo será homologado por Ato do Prefeito Municipal com publicação nos meios oficiais que o município dispõe.

10.10- O prazo de validade do presente processo seletivo simplificado será de 11 (onze) meses,

renovar por igual período, a contar da publicação do Edital de homologação do resultado final.

10.11- Na desistência, renúncia ou eliminação de algum candidato, as vagas serão preenchidas pelos demais candidatos, observando-se a ordem de classificação.

10.12- Os casos omissos e as dúvidas que surgirem na interpretação deste Edital serão apreciados e resolvidos pela Comissão do processo seletivo.

Bodocó, 21 de janeiro de 2019.

Túlio Alves Alcântara Prefeito Municipal

Antônia Sandra de Alencar Alves de Sousa Secretária de Educação

ANEXO I

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO (PSS) – EDUCAÇÃO- EDITAL Nº001/2019

 

 

QUADRO DE VAGAS DAS FUNÇÕES, REQUISITOS DE INGRESSO, REMUNERAÇÃO DE SALÁRIO BASE DA FUNÇÃO, CARGA HORÁRIA, LOTAÇÃO, ATRIBUIÇÕES DAS FUNÇÕES E QUANTIDADE DE VAGAS.

Função: Professor Ensino Fundamental I (1º ao 5º) ano
Requisito de Ingresso: Certificado de Normal Médio ou Licenciatura Plena em Pedagogia, emitida por

uma instituição reconhecida de pelo MEC ou declaração da instituição que está cursando a partir do 5º período.

Remuneração: R$ 833,91 (Oitocentos e trinta e três reais e noventa e um centavo)
Carga Horária: 150 h/a mensal
Lotação: Em qualquer escola da rede, onde houver necessidade.

Atribuições: Cumprir e fazer cumprir o que está previsto no art. 13 da Lei Federal n.º 9.394, de 20 de dezembro de 1996; – Elaborar e cumprir Plano de Trabalho, segundo o Projeto Político Pedagógico – PPP – e a proposta curricular da rede municipal de educação; – Ministrar horas aula de acordo com dias letivos e carga horária estabelecida; – Planejar estratégias de apoio pedagógico para os alunos em diferentes níveis de aprendizagem junto à equipe escolar; – Prestar atendimento continuado aos alunos, individualmente ou em grupo, no sentido de acompanhar o seu desenvolvimento; – Participar integralmente dos períodos dedicados ao planejamento, avaliação e formação continuada; Organizar e promover trabalhos complementares de caráter social, cultural e recreativo facilitando a aprendizagem da turma/alunos; incentivar o espírito de liderança dos alunos e favorecer a formação integral dos mesmos;- Registrar adequadamente o desenvolvimento do ensino e da aprendizagem dos alunos nos instrumentos definidos pela Secretaria Municipal de Educação; – Executar outras atribuições pertinentes

à função de docente definidas no Regimento Escolar.

Quantidade:29 vagas
Função: Professor Ensino Fundamental II (6º ao 9º) ano (Língua Portuguesa, Matemática, Ciências,

História, Geografia, Educação Física, Língua Estrangeira Moderno (Inglês), Arte e Ensino religioso.

Requisito de Ingresso: Diploma ou Certificado de Nível superior emitido por instituição reconhecida

de pelo MEC na área afim, ou declaração da instituição que está cursando a partir do 5º período, na área pretendida.

Remuneração: R$ 969,84 (Novecentos e sessenta e nove reais e oitenta e quatro centavos)
Carga Horária: 150 h/a mensal
Lotação: Em qualquer escola da rede, onde houver necessidade.

Atribuições: Cumprir e fazer cumprir o que está previsto no art. 13 da Lei Federal n.º 9.394, de 20 de dezembro de 1996; Planejar e ministrar aulas em disciplinas do currículo do 6º ao 9º ano do Ensino Fundamental; Elaborar e cumprir Plano de Trabalho, segundo o Projeto Político Pedagógico ( PPP ) e a proposta curricular da rede municipal de educação; Ministrar horas aula de acordo com dias letivos e carga horária estabelecida; Planejar estratégias de apoio pedagógico para os alunos em diferentes níveis de aprendizagem junto à equipe escolar; Prestar atendimento continuado aos alunos, individualmente ou em grupo, no sentido de acompanhar o seu desenvolvimento; Participar integralmente dos períodos dedicados ao planejamento, avaliação e formação continuada; Organizar e promover trabalhos complementares de caráter social, cultural e recreativo, facilitando a aprendizagem da turma / alunos, incentivar  o  espírito  de liderança dos alunos e favorecer  a formação  integral dos  mesmos; Registrar

adequadamente o desenvolvimento do ensino e da aprendizagem dos alunos nos instrumentos definidos pelo  Sistema  Municipal de  Educação;  Executar  outras  atribuições  pertinentes  à  função  de docente

definidas no Regimento Escolar.
Quantidade:
Língua Portuguesa: 01
Inglês: 04 vagas
Matemática: 07 vagas
Ciências: 06 vagas
História: 01vaga
Geografia: 03 vagas
Educação Física: 03 vagas
Arte: 07 vagas
Ensino religioso: 03 vagas
Função: Professor de Educação Infantil
Requisito de Ingresso: Certificado do Normal Médio ou Certificado de Licenciatura Plena em

Pedagogia, emitida por uma instituição reconhecida de pelo MEC ou declaração da instituição que está cursando a partir do 5º período.

Remuneração: R$ 710,87(Setecentos e dez reais e oitenta e sete centavos)
Carga Horária: 150 h/a mensal
Lotação: Em qualquer Escola da rede, onde houver necessidade.

Atribuições: Cumprir e fazer cumprir o que está previsto no art. 13 da Lei Federal n.º 9.394, de 20 de dezembro de 1996; – Elaborar e cumprir Plano de Trabalho, segundo o Projeto Político Pedagógico (PPP) e a proposta curricular da rede municipal de educação; – Ministrar horas aula de acordo com dias letivos e carga horária estabelecida; – Planejar estratégias de apoio pedagógico para os alunos em diferentes níveis de aprendizagem junto à equipe escolar; – Prestar atendimento continuado aos alunos, individualmente ou em grupo, no sentido de acompanhar o seu desenvolvimento; – Participar integralmente dos períodos dedicados ao planejamento, avaliação e formação continuada; – Organizar e promover trabalhos complementares de caráter social, cultural e recreativo facilitando a aprendizagem da turma/alunos; – incentivar o espírito de liderança dos alunos e favorecer a formação integral dos mesmos;- Registrar adequadamente o desenvolvimento do ensino e da aprendizagem dos alunos nos instrumentos definidos pela Secretaria Municipal de Educação; -Auxiliar as crianças na alimentação; – Promover horário para repouso; garantir a segurança das crianças na instituição; -Observar a saúde e o bem-estar das crianças, prestando os primeiros socorros; – Comunicar aos pais os acontecimentos relevantes do dia; – Levar ao conhecimento da Direção qualquer incidente ou dificuldade ocorridas; – Manter a disciplina das crianças sob sua responsabilidade;- Respeitar as épocas do desenvolvimento

infantil.

Quantidade: 21 vagas
Função: Vigia
Requisito de Ingresso: Histórico de Conclusão Ensino Fundamental I (1º ao 5º) Ano
Remuneração: R$ 549,34(Quinhentos e quarenta e nove reais e trinta e quatro centavos)
Carga Horária: 100 horas mensais
Lotação: Em qualquer Escola da rede, onde houver necessidade

Atribuições: Vigiar e zelar pelos bens móveis e imóveis da Escola; – Relatar os fatos ocorridos, durante o período de vigilância, à chefia imediata; – Controlar e orientar a entrada e saída de pessoas, veículos e materiais, exigindo a necessária identificação pelo órgão competente; – Vistoriar rotineiramente a parte externa da Escola e o fechamento das dependências internas, responsabilizando-se pelo cumprimento das normas de segurança estabelecidas; – Realizar vistorias e rondas sistemáticas em todas as dependências da Escola, prevenindo situações que coloquem em risco a integridade do prédio, do equipamentos e a segurança dos servidores e usuários; – Executar outras tarefas que se incluam, por

similaridade, no mesmo campo de atuação.

Quantidade: 30 vagas
Função: Auxiliar de Serviços Gerais
Requisito de Ingresso: Histórico de Conclusão Ensino Fundamental I (1º ao 5º) Ano
Remuneração: R$ 549,34(Quinhentos e quarenta e nove reais e trinta e quatro centavos)
Carga Horária: 100 horas semanais
Lotação: Em qualquer Escola da rede, onde houver necessidade.

Atribuições: Participar da elaboração, execução e avaliação do Projeto Educativo da escola; -Zelar  pela conservação e limpeza de todo o prédio escolar, instalação, móveis, Equipamentos, utensílios e áreas externas; -Colaborar no preparo e distribuição da merenda escolar; – Receber, conferir armazenar, distribuir e controlar o estoque de materiais de limpeza, comunicando à equipe gestora as necessidades mensais, observando os prazos de validade para o consumo; – Cumprir o horário de trabalho determinado pela equipe gestora, de acordo com os turnos de funcionamentos da escola; – Executar tarefas gerais determinadas pela equipe gestora, inerentes à função, aos objetivos da escola e da

educação; – Zelar pela economia do material e conservação do patrimônio público.

Quantidade: 40 vagas
Função: Professor de Educação Especial
Requisito de Ingresso: Licenciatura em Pedagogia, admitindo Ensino Médio na modalidade normal

médio.

Remuneração: R$ 545,54 (Quinhentos e quarenta e cinco reais e cinquenta e quatro centavos)
Carga Horária: 150 h/a
Lotação: Em qualquer escola da rede, onde houver necessidade

Atribuições: Identificar, elaborar, produzir e organizar serviços, recursos pedagógicos, de acessibilidade e estratégias considerando as necessidades específicas dos alunos público-alvo da educação especial;-Participar da elaboração da proposta pedagógica do estabelecimento de ensino; – Elaborar e cumprir o plano de trabalho, segundo a proposta pedagógica do estabelecimento de ensino; – Zelar pela aprendizagem dos alunos, dando condições para a manutenção da saúde física e psíquica dos alunos; -Estabelecer estratégias de recuperação para os alunos de menor rendimento; -Ministrar os dias letivos e horas aula estabelecidos, além de participar integralmente dos períodos dedicados ao planejamento, avaliação e ao desenvolvimento profissional; -Colaborar com as atividades de  articulação da escola com as famílias e a comunidade; -Executar o trabalho diário de forma a se vivenciar um clima de respeito mútuo e de relações que conduzam à aprendizagem; -Manter com os colegas o espírito de colaboração e solidariedade indispensável à eficiência da obra educativa; -Realizar com clareza, precisão e presteza, toda escrituração referente à execução da programação, frequência e aproveitamento dos alunos; -Zelar pela conservação dos bens materiais, limpeza e o bom nome da escola; -Executar as demais normas estabelecidas no regimento escolar, nas diretrizes emanadas dos órgãos superiores e legislação federal, estadual e municipal.

Quantidade: 19 vagas
Função: Professor de Educação de Jovens Adultos – EJA
Requisito de Ingresso: Certificado do Normal Médio ou Certificado de Licenciatura Plena em

Pedagogia, emitida por uma instituição reconhecida de pelo MEC ou declaração da instituição que está cursando a partir do 5º período.

Remuneração: R$ 516,78(Quinhentos e dezesseis reais e setenta e oito centavos)
Carga Horária: 150 h/a mensal
Lotação: Em qualquer Escola da rede, onde houver necessidade

Atribuições: Cumprir e fazer cumprir o que está previsto no art. 13 da Lei Federal n.º 9.394, de 20 de dezembro de 1996; – Seguir o Projeto Político Pedagógico da Educação de Jovens e Adultos da Rede Municipal de Ensino, respeitada as peculiaridades da comunidade escolar, integrando-se à ação pedagógica e como co-partícipe na elaboração e execução do mesmo; – Elaborar programa e planos de trabalho coletivamente em sua hora atividade no local de trabalho; Realizar atividades pedagógicas planejadas, propiciando aprendizagens significativas para os alunos; – Acompanhar e avaliar o desenvolvimento do processo pedagógico dos alunos conforme os instrumentos de avaliação especificados no Projeto Político Pedagógico; – Participar ativamente das reuniões com a comunidade escolar, reuniões de planejamento pedagógico e formação continuada; – Realizar os planejamentos,

registros e relatórios solicitados; – Auxiliar nas atividades necessárias ao funcionamento da Educação de Jovens e Adultos; – Seguir a determinação de lotação e período de trabalho.

Quantidade: 10 vagas
Função: Professor Auxiliar da Educação Infantil

Requisito de Ingresso: Certificado o Normal Médio ou Certificado de Licenciatura Plena em Pedagogia, emitida por uma instituição reconhecida de pelo MEC ou declaração da instituição que está

cursando a partir do 5º período.

Remuneração: R$ 545,54 (Quinhentos e quarenta e cinco reais e cinquenta e quatro centavos)

Carga Horária: 150 h/a mensal

Atribuições: Cumprir e fazer cumprir o que está previsto no art. 13 da Lei Federal n.º 9.394, de 20 de dezembro de 1996; -Planejar e executar atividades pedagógicas em conjunto com o professor(a) titular

– Desenvolver atividades de acompanhamento e complementação que visem o desenvolvimento escolar do estudante; -Participar de todas as atividades realizadas pela a escola; – Auxiliar em todas as atividades desenvolvidas pelas crianças; – Executar outras tarefas compatíveis com as exigências para o exercício da função; – Comparecer às reuniões convocadas pela Escola e Secretaria Municipal de Educação; – Manter o espírito de cooperação com todos os funcionários da Escola, com a família e a comunidade; – Participar da elaboração, execução e avaliação da Proposta Curricular da Escola; – Conservar e organizar o material de uso pedagógico utilizado nas atividades com o estudante;

Quantidade: 44 vagas
Função: Monitor de Transporte Escolar
Requisito de Ingresso: Histórico de Conclusão Ensino Fundamental I (1º ao 5º) Ano
Remuneração: R$ 549,34(Quinhentos e quarenta e nove reais e trinta e quatro centavos)
Carga Horária: 100 horas semanais
Lotação: Em qualquer rota, onde houver necessidade

Atribuições:      Acompanhar alunos desde o embarque no transporte escolar até seu desembarque na escola de destino, assim como acompanhar os alunos desde o embarque, no final do expediente escolar, até o desembarque nos pontos próprios; – Verificar se todos os alunos estão assentados adequadamente dentro do veículo de transporte escolar; – Orientar e auxiliar os alunos, quando necessário a colocarem

o cinto de segurança; – Orientar os alunos quanto ao risco de acidente, evitando colocar partes do corpo

para fora da janela; – Zelar pela limpeza do transporte durante e depois do trajeto; – Identificar a instituição de ensino dos respectivos alunos e deixá-los dentro do local; – Ajudar os alunos a subir e descer as escadas dos transportes; – Verificar a segurança dos alunos no momento do embarque e do desembarque; verificar os horários dos transportes, informando aos pais e alunos; – Conferir se todos os alunos frequentes no dia estão retornando para os lares; ajudar os pais de alunos especiais na locomoção dos alunos; – Executar tarefas afins; – Tratar os alunos com urbanidade e respeito, comunicar casos de conflito ao responsável pelo transporte de alunos; – Ser pontual e assíduo, ter postura ética e apresentar-se com vestimentas confortáveis e adequadas para o melhor atendimento às necessidades dos alunos; – Executar outras tarefas correlatas que lhe forem determinadas pelo superior

imediato.

Quantidade: 7 vagas
Função: Motorista
Requisito de Ingresso: Carteira Nacional de Habilitação na categoria D, Ensino Fundamental incompleto, ter idade superior a vinte e um anos, não ter cometido nenhuma infração grave ou gravíssima, ou ser reincidente em infrações médias durante os doze últimos meses, apresentar

certificado de curso de condutor de transporte escolar ou coletivo, realizado pela SEST/ SENAT.

Remuneração: R$ 1.200,00 (mil e duzentos reais) mensal.
Carga Horária: 40 horas semanais
Lotação: Em qualquer rota do município, onde houver necessidade.
Os horários e dias de trabalho do candidato aprovado ficarão a critério da Administração Pública, podendo ser diurno e/ou noturno em dias de semana, sábados, domingos e feriados, obedecida a carga

horária semanal de trabalho.

Atribuições: Vistoriar o veículo, verificando o estado dos pneus, o nível de combustível, água e óleo do Carter e testando freios e parte elétrica, para certificar-se de suas condições de funcionamento; – ligar o motor do veículo, girando a chave de ignição, para aquece-lo e possibilitar a sua movimentação;

– receber os passageiros parando o veículo junto aos mesmos ou esperando-os em pontos determinados e auxiliando-os no embarque, para conduzi-los aos locais devidos; – dirigir o veículo acionando os comandos e observando a sinalização e o fluxo do trânsito, para o transporte; -zelar pelo bom andamento da viagem, adotando as medidas cabíveis na prevenção ou solução de qualquer incidente, para garantir a segurança dos passageiros, dos transeuntes e de outros veículos; – controlar a carga e descarga das mercadorias, comparando-as aos documentos de recebimento ou de entrega e orientando a sua arrumação no veículo, para evitar acidentes; – zelar pela manutenção do veículo, providenciando limpeza, ajustes e reparos necessários, para assegurar suas condições de funcionamento; – pode efetuar

reparos de emergência no veículo, bem como lavar o mesmo; – poder dirigir outros veículos de transporte em caráter profissional; – poder auxiliar nos trabalhos de carga e descarga do veículo.

Quantidade: 25 vagas
Função: Nutricionista
Requisito de Ingresso: Diploma de Conclusão de Curso Superior na área e Registro no respectivo

órgão fiscalizador da profissão- Conselho Regional de Nutricionista (CRN).

Remuneração: R$ 1.200,00 (mil e duzentos reais)
Carga Horária: 40 horas semanais
Lotação: Secretaria de Educação

Atribuições: Realizar o diagnóstico e o acompanhamento do estado nutricional, calculando os parâmetros nutricionais para atendimento da clientela (educação básica: educação infantil – creche e pré-escola; – ensino fundamental, EJA – educação de jovens adultos) com base no resultado da avaliação  nutricional,  e  em consonância  com os  parâmetros  definidos  em normativas  do  FNDE;  –

Estimular a identificação de indivíduos com necessidades nutricionais específicas, para que recebam o

atendimento adequado no Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE); – Planejar, elaborar, acompanhar e avaliar o cardápio da alimentação escolar, com base no diagnóstico nutricional e nas referências nutricionais; – Planejar, coordenar e supervisionar a aplicação de testes de aceitabilidade junto à clientela, sempre que ocorrer no cardápio a introdução de alimento novo ou quaisquer outras alterações inovadoras, no que diz respeito ao preparo, ou para avaliar a aceitação dos cardápios praticados frequentemente. Para tanto, devem ser observados parâmetros técnicos, científicos e sensoriais reconhecidos, estabelecidos em normativa do Programa. O registro se dará no Relatório Anual de Gestão do PNAE, conforme estabelecido pelo FNDE; – Planejar, orientar e supervisionar as atividades de seleção, compra, armazenamento, produção e distribuição dos alimentos, zelando pela quantidade, qualidade e conservação dos produtos, observadas sempre as boas práticas higiênico- sanitárias; – Orientar e supervisionar as atividades de higienização de ambientes, armazenamento de

alimentos, veículos de transporte de alimentos, equipamentos e utensílios da instituição.

Quantidade: 01 vaga

ANEXO II

 

FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO

Inscrição nº:                                             (não preencher este campo)

Nome:                                                                                                                                  Estado Civil:                              Sexo:                 RG:                                                            CPF:                                        Nº da Insc. Órgão de Classe:                                                  Endereço:                                                                                                                             Cidade:                                                 UF:              Data Nascimento       /      /           Telefone Fixo:                                          Celular:                                                                E-mail:                                                                                                                                 

Concorrente à vaga para deficiente: ( ) Sim ( ) Não Função pretendida:

( ) Professor de Educação Infantil

( ) Professor Ensino Fundamental I (1º ao 5º) Ano

( ) Professor Ensino Fundamental II (6º ao 9º) Ano- Língua Portuguesa ( ) Professor Ensino Fundamental II (6º ao 9º) Ano-Matemática

( ) Professor Ensino Fundamental II (6º ao 9º) Ano- Ciências ( ) Professor Ensino Fundamental II (6º ao 9º) Ano- História

( ) Professor Ensino Fundamental II (6º ao 9º) Ano- Geografia

( ) Professor Ensino Fundamental II (6º ao 9º) Ano- Educação Física ( ) Professor Ensino Fundamental II (6º ao 9º) Ano- Inglês

( ) Professor Ensino Fundamental II (6º ao 9º) Ano- Arte

( ) Professor Ensino Fundamental II (6º ao 9º) Ano- Ensino Religioso ( ) Professor Auxiliar de Educação Inclusiva

( ) Professor Auxiliar de Educação Infantil ( ) Auxiliar de Serviços Gerais

( )Vigia

( ) Motorista de Ônibus Transporte Escolar ( ) Nutricionista

( ) Monitor de Transporte Escolar

ANEXO III

 

CAPA DO CADERNO DE APRESENTAÇÃO DE DOCUMENTOS

 

 

NOME:                                                                                                               

Número Inscrição               

REQUERIMENTO

 

À Comissão Coordenadora,

Na condição de candidato no Processo Seletivo Simplificado Nº 001/2019 – Educação -Bodocó/PE solicito análise da documentação anexa na seguinte ordem:

 

SEQUÊNCIA DE APRESENTAÇÃO

 

ESPECIFICAÇÃO DOS TÍTULOS

 

QUANT. DE

FOLHAS

01
02
03
04
05
06
07
08
09
10
TOTAL DE FOLHAS QUE COMPÕE O CADERNO
Declaro ter conhecimento de que a avaliação curricular será realizada mediante análise dos documentos acima descritos e apresentados em anexo.

Bodocó -PE,          de                                                2019.

Assinatura

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO (PSS) – EDUCAÇÃO- EDITAL Nº001/2019

 

ANEXO IV REQUERIMENTO DE RECURSO

 

Bodocó-PE,          de                                                2019

Assinatura

ATENÇÃO:

  1. Preencher o recurso com letra legível se entregue pessoalmente ou pela INTERNET;
  2. Apresentar argumentações claras e concisas;
  3. Preencher o recurso em 02 (duas) vias, das quais 01 (uma) será retida e outra permanecerá com o Candidato, sendo atestada a entrega;
  4. Não é permitido acostar nenhum documento ao

COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO

PREFEITURA MUNICIPAL DE BODOCÓ/PE

  AVISO DE HOMOLOGAÇÃO E ADJUDICAÇÃO

PREGÃO   PRESENCIAL   Nº  045/2018(SRP),

PROCESSO   LICITATÓRIO   Nº 067/2018(SRP):

Registro de preço para futuras e eventuais aquisições de material elétrico, a serem utilizados em novas instalações e realizar manutenção na iluminação pública, tudo conforme especificações e descrições constantes no Anexo I do Edital. O Pregoeiro Luis Paulo Bispo Siqueira ADJUDICA os itens 01, 02, 03, 04, 05, 06, 07, 08, 09, 10, 11, 12,

13, 14, 15, 16, 17, 18, 19, 20, 21 e 22 em favor da licitante COPEL PRODUTOS ELÉTRICOS LTDA,

CNPJ: 17.951.661/0001-03. Após constatada a regularidade dos atos procedimentais, o Sr. Túlio Alves Alcântara, Prefeito Municipal de Bodocó, com Base no artigo 43, inciso VI da Lei nº 8.666/93, resolve: HOMOLOGAR o procedimento licitatório em favor da licitante COPEL PRODUTOS ELÉTRICOS LTDA, CNPJ: 17.951.661/0001-03, com

valor global estimado de R$ 203.190,00 (duzentos e três mil cento e noventa reais) alusivos aos itens adjudicados pelo Pregoeiro.

LUIS PAULO BISPO SIQUEIRA- PREGOEIRO TÚLIO ALVES ALCÂNTARA – PREFEITO

                 EXTRATO DE CONTRATO

Espécie: Ata de Registro de Preço nº 036/2018(SRP)

Contratante: Município de BODOCÓ/PE

Contratada: COPEL PRODUTOS ELÉTRICOS LTDA

Objeto: Registro de preço para futuras e eventuais aquisições de material elétrico, a serem utilizados em novas instalações e realizar manutenção na iluminação pública, no Processo Licitatório nº 067/2018(SRP), modalidade Pregão Presencial nº045/2018(SRP).

Valor Global: R$ 203.190,00 (duzentos e três mil cento e noventa reais).

Vigência: 12(doze) meses a partir da data de assinatura do contrato.

Data de Assinatura: 05/12/2018

Assinam: Pelo Município de Bodocó: Túlio Alves Alcântara – Prefeito do Município. Pela Contratada: Sandra Carmem Santos Papini – Representante Legal.

                               ERRATA

Ante o erro na publicação do EXTRATO DE CONTRATO, publicado no Diário Oficial do Município, dia 04/12/2018, pág. 02 Edição Número 550, Ano III.

PREGÃO  PRESENCIAL  Nº  042/2018(SRP),  PROCESSO

LICITATÓRIO  Nº  064/2018(SRP):  Selecionar  proposta para o registro de preço para futuras e eventuais aquisições de material de expediente, destinados a Secretaria Municipal de Educação, tudo conforme especificações e descrições constantes no Anexo I do Edital. HOMOLOGO o presente evento em favor da licitante: ADELMIR GONÇALVES DA SILVA ME, CNPJ:

10.170.637/0001-80, valor total de R$ 74.476,60 (setenta e seis mil quatrocentos e setenta e seis reais e sessenta centavos), para que produza seus jurídicos e legais efeitos. Bodocó, 21 de novembro de 2018.

Onde se lê: valor total de R$ 74.476,60 (setenta e seis mil quatrocentos e setenta e seis reais e sessenta centavos)

Leia-se: valor total de R$ 124.374,80 (cento e vinte e quatro mil trezentos e setenta e quatro reais e oitenta centavos)

Espécie: Ata de Registro de Preço nº 035/2018(SRP)

Contratante: Município de BODOCÓ/PE

Contratada: ADELMIR GONÇALVES DA SILVA ME

Objeto: Registro de preço para futuras e eventuais aquisições de material de expediente, destinados a Secretaria Municipal de Educação, no Processo Licitatório nº 064/2018(SRP), modalidade Pregão Presencial nº042/2018(SRP)

Valor Global: R$ 74.476,60 (setenta e seis mil quatrocentos e setenta e seis reais e sessenta centavos).

Vigência: 12(doze) meses a partir da data de assinatura do contrato.

Data de Assinatura: 22/11/2018

Assinam: Pelo Município de Bodocó: Túlio Alves Alcântara – Prefeito do Município. Pela Contratada: Adnoreia Bezerra Gonçalves Costa – Procuradora.

Onde se lê: valor total de R$ 74.476,60 (setenta e seis mil quatrocentos e setenta e seis reais e sessenta centavos)

Leia-se: valor total de R$ 124.374,80 (cento e vinte e quatro mil trezentos e setenta e quatro reais e oitenta centavos)

Bodocó, 11 de Janeiro de 2019.

LUIS PAULO BISPO SIQUEIRA PREGOEIRO

 

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