Início Política Presidente volta a defender que atividade essencial é a que garante o...

Presidente volta a defender que atividade essencial é a que garante o sustento das famílias [Vídeo]

35
0

Bolsonaro passa em padaria após deixar o Planalto e repete discurso contra isolamento

Defensor da reabertura imediata do comércio, o presidente Jair Bolsonaro deixou o Palácio do Planalto no final desta tarde para ir a uma padaria, em Brasília. Ao chegar no Palácio da Alvorada, conversou com apoiadores sobre a pandemia de coronavírus e voltou a defender que todas as atividades econômicas são essenciais.

O presidente visitou a padaria Pão Dourado, na 302 Norte. No local, o presidente abraçou e tirou fotos com funcionários, bebeu um refrigerante e comeu um salgado.

O deputado federal Eduardo Bolsonaro, que acompanhou o pai no passeio, compartilhou um vídeo em seu Twitter no qual é possível ver alguns funcionários que retiraram as máscaras de proteção que usam para trabalhar para posar em fotos ao lado do presidente, que também estava sem máscara, assim como a sua comitiva.

– Parei em uma padaria agora para tomar uma coca-cola – afirmou aos apoiadores, no Palácio da Alvorada, depois de receber pedidos para continuar defendendo o fim do isolamento social na pandemia. – Você sabe o que é para mim atividade essencial? Toda aquela que é necessária para levar um pão para a tua filha — complementou.

Assista ao vídeo abaixo

Por Alice Cravo e Matheus Schuch – do Valor Econômico

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui