Bodocó Notícias

Primeira Unidade de Raio X do município é inaugurada pela Prefeitura de Bodocó

A Prefeitura de Bodocó inaugurou na noite dessa quarta-feira (24) a primeira Unidade de Raio X do município. A unidade foi implantada no Hospital Municipal Eulina Silva Lócio de Alencar, local onde aconteceu a inauguração.

Estiveram presentes o prefeito Túlio Alves, o vice-prefeito, Edmilson Alencar, a secretária de Saúde, Patrícia Novais, demais secretários, vereadores, profissionais de saúde e a comunidade.

O equipamento, considerado de última geração e de alta precisão, foi adquirido pela Secretaria de Saúde com recursos próprios e demonstra mais uma inovação nos serviços de saúde a população.

A unidade recebeu o nome de Nilza Maria Lopes Lacerda em memória da técnica de enfermagem que dedicou quase 20 anos de seu trabalho aos serviços de saúde do município. “Minha irmã trabalhou muito tempo [aqui] e é um honra para nossa família receber essa homenagem. Bodocó está de parabéns por esta conquista”, disse Jailson Almeida, irmão da homenageada.

“Estamos felizes por darmos mais este importante passo na saúde de Bodocó, o que demonstra nosso compromisso com a qualidade e inovação dos serviços de saúde. Este equipamento vem para o benefício coletivo dos bodocoenses”, destacou o prefeito Túlio Alves.

Assessoria de Comunicação | Prefeitura de Bodocó

Leia também: