Início Notícias Professor não resiste e falece na UTI do Hospam, em Serra Talhada;...

Professor não resiste e falece na UTI do Hospam, em Serra Talhada; é o 12º óbito por covid-19

39
0

O professor e pré-candidato a vereador pelo PSB, Dinho Duarte [ao lado na companhia da espoa e filho] acabou de falecer na UTI do Hospital Agamenon Magalhães (Hospam), em Serra Talhada, neste domingo (5).

A informação foi confirmada ao Farol, pelo diretor do hospital, João Antonio Magalhães. “Infelizmente ele faleceu, e eu senti muito. A gente acaba se envolvendo na dor de cada paciente”, lamentou Antonio.

Dinho deu entrada no Hospam no dia 22 de junho, após ser positivado pelo Covid-19. Ontem (sábado) ele foi entubado, mas não resistiu.

Na última conversa que teve com a reportagem do Farol, logo após ser hospitalizado, Dinho Duarte não escondeu a esperança de vencer a doença. “Aqui estou sendo bem atendido, não falta nada, Giovanni, estou tranquilo”, disse Duarte.

HOSPAM EMITE NOTA DE PESAR

Todo paciente que vai a óbito durante este período na nossa unidade respiratória nos deixa extremamente consternados. Não diminuindo a dor do próximo ou menosprezando as outras causas de morte que ocorrem no transcorrer natural da vida.

Hoje perdemos Dinho Duarte, não o conhecia pessoalmente.

Porém pelo envolvimento que terminamos tendo e aproximação com os pacientes da unidade, ficamos abalados, afinal além de profissionais eu que estou na gestão e toda a equipe do Hospam da assistência, somos humanos e estamos dando o nosso melhor e temos sentimentos.

Toda perda é triste e dolorida.

Em nome do hospam, quero registrar os mais profundos sentimentos as famílias dos pacientes que perderam a batalha para a COVID e dizer que podem ter certeza, tudo o que estava ao nosso alcance foi feito.

Que Deus receba aqueles que se foram em sua morada, acolha as famílias e proteja aqueles que estão lutando contra esta triste doença.

Por Farol de Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui