Home Educação Professores de Ouricuri discutem reajuste salarial em assembleia nesta sexta (29)

Professores de Ouricuri discutem reajuste salarial em assembleia nesta sexta (29)

0
Foto: Elismar Rodrigues

Da redação, com informações do Sindsep


Nesta quarta-feira (27), os professores da Rede Municipal de Ouricuri, se concentraram no Auditório do Sindsep por volta das 09h00, objetivando fazer uma passeata pelas principais ruas e avenidas da cidade, porém, devido a um avanço nas negociações entre executivo e categoria, os participantes optaram por não fazer a movimentação de rua.

No mesmo dia, o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Ouricuri-SINDSEP, através da sua presidenta no uso de suas atribuições legais, resolve convocar a 4ª ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA DE 2018, com todos os PROFESSORES sindicalizados, para SEXTA-FEIRA, dia 29 de JUNHO de 2018, no Auditório do SINDSEP.

Em primeira convocação às 10:00h com 2/3 dos sócios e em segunda convocação às 10:30h com qualquer número de sindicalizados.

Com a seguinte ordem do dia:

· APRESENTAÇÃO, DISCUSSÃO E VOTAÇÃO DA NOVA PROPOSTA DE REAJUSTE SALARIAL DOS PROFESSORES.

As paradas e movimentações são em cumprimento ao Calendário de Manifestações aprovado pela assembleia geral extraordinária do dia 8 de junho na luta pelos 3,81% que faltam para chegar ao aumento concedido pelo governo federal de 6,81%, uma vez que o governo municipal, em negociação com a categoria concedeu apenas 3%, ficando acordado que no mês de maio do corrente ano voltaria as negociações.

 

Os comentários abaixo não expressam a opinião do blog Ouricuri em Foco e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.