Início Notícias Região do Araripe: Confira as notícias policiais desse final de semana

Região do Araripe: Confira as notícias policiais desse final de semana

0

MULHER É AGREDIDA PELO COMPANHEIRO EM BODOCÓ E POLÍCIA LEVA AGRESSOR À DELEGACIA

Neste sábado, 16 de janeiro por volta das 03h, na Avenida Castelo Branco, em Bodocó, a GT-7211 foi solicitada pela vítima: T. L. P., 19 anos, que informou ter sido agredida pelo seu companheiro de iniciais D. R. S – 40 anos.

Ela encontrava-se em choque e com o rosto sangrando. O agressor foi localizado e a ocorrência apresentada na DPC de Araripina, onde foi aberto um inquérito policial (IP).

POLICIAIS MILITARES APREENDEM ARMA DE FOGO NA ZONA RURAL EM SANTA FILOMENA

Neste sábado, 16 de janeiro, por volta das 17h, a GTR-7211 do 7º BPM deslocou até o Sítio Sirigato, Zona Rural, Santa Filomena, para averiguar denúncia de tráfico de drogas.

No local, a pessoa de iniciais F. M. S 20 anos, suspeito, não foi localizado. A esposa do suspeito autorizou a entrada da equipe na residência, onde foi encontrada 01 (uma) Espingarda artesanal “soca-soca”.

A ocorrência foi apresentada na DPC, onde foi instaurado um inquérito por portaria (IP).

ELEMENTO SUSPEITO DE TRAFICAR DOROGAS FOGE DE CASA PULANDO O MURO AO PERCEBER A CHEGA DA PM NO INTERIOR DE SANTA FILOMENA

Neste sábado, 16 de janeiro, por volta das 16h, a equipe da GTR-7211 do 7º BPM se deslocou até o Povoado Socorro, Zona Rural de Santa Filomena, para averiguar denúncia de tráfico de drogas.

No local, o suspeito de iniciais C. A. O 48 anos, ao avistar o policiamento, pulou o muro de sua residência, não sendo localizado.

Na casa, foi encontrado aproximadamente 160 gramas de semente de maconha, sacos para embalagem de entorpecentes e uma balança de precisão.

A ocorrência foi apresentada na DPC, onde foi instaurado um inquérito por portaria (IP).

TRIO ARMADO COM ESPINGARDAS SOCA-SOCA FOGEM E ABANDONAM AS ARMAS EM SANTA FILOMENA

Neste sábado, 16 de janeiro, por volta das 15h, a GTR-7211 do 7º BPM se deslocou até a Serra do Inácio, Zona Rural de Santa Filomena, onde se deparou com 03 homens portando 03 três armas de fogo (espingardas “soca-soca”), e quando avistaram o policiamento se desfizeram das armas e adentraram no matagal, não sendo possível localizá-los.

A ocorrência foi apresentada a DPC, onde foi instaurado um inquérito por portaria (IP).

HOMEM É DETIDO NO CENTRO DE SANTA FILOMENA SUSPEITO DE USO DE DROGAS, POLÍCIA APREENDE 30 GRAMAS DA ERVA

Neste sábado, 16 de janeiro, por volta das 20h30min, a equipe da GTR-7211 do 7º BPM, foi informada de que na Rua da Matriz, no centro de Santa Filomena havia um homem usando drogas.

Na ocasião da abordagem, foi encontrado próximo ao suspeito de iniciais R. P.de A, 21 anos, aproximadamente, 30 (trinta gramas) de maconha.

A ocorrência foi apresentada na DPC local, onde foi lavrado o termo circunstanciado de ocorrência (TCO).

TRÊS HOMENS SÃO DETIDOS AO SEREM FLAGRADOS PRATICANDO JOGO DE AZER APOSTADO EM BAR NA CIDADE DE EXU

Neste sábado, 16 de janeiro, por volta das 18h40min, a MO-7000 do 7º BPM, ao realizar rondas Rua Wilson Moreira Saraiva, no bairro do Gonzagão em Exu, avistou as pessoas identificadas pelas iniciais de F. C. L. S 35 anosI. V. B 25 anos e D. F. B. S 42 anos, em um bar, jogando jogo de azar e fazendo apostas.

Na ocasião, foram apreendidos 75,00 (setenta e cinco reais), 18 (dezoito) fichas com canhotos, 01 (um) caixote de madeira, 02 (duas) caixas de baralho.

A ocorrência foi encaminhada a DPC, onde foram lavrados 03 (três) termos circunstanciados de ocorrência (3TCO´s).

HOMEM ACUSADO DE ESTUPRO É PRESO EM ARARIPINA

Através da colaboração da Polícia Militar do Piauí, policiais da 9ª CIPM, prenderam neste sábado dia 16 de janeiro, no distrito da Vila Serrânia I, zona rural de Araripina, o indivíduo das iniciais A.S.C.

O mandato de prisão contra ele, foi expedido pela comarca de Petrolina, pela prática do crime de estupro naquele município.

A.S.C encontrava-se em prisão domiciliar pelo referido crime, sendo localizado no seu endereço e conduzido a Delegacia de Polícia Civil de Ouricuri, que está de plantão neste final de semana na região do Araripe.

HOMEM É DETIDO POR PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO COM MOTO EM TRINDADE 

No sábado, 16 de janeiro, por volta das 19h15min, o GATI GGI 9.031 da 9ª CIPM em abordagens na cidade de Trindade, deparou-se com o envolvido de iniciais F.H.V S conduzindo uma motocicleta Honda Pop 100, preta, placa PFW 2409, onde foi verificado que o veículo estava com o cano de descarga livre, causando perturbação de sossego, e o condutor não possuía CNH.

O veículo e o envolvido foram conduzimos juntamente para a DP local para os procedimentos legais, conforme o BO 0113/2021.

HOMEM É DETIDO E SOM APREENDIDO APÓS POLÍCIA FLAGRAR AGLOMERAÇÃO E PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO EM IPUBÍ

No sábado, 16 de janeiro, por volta de 23h30min, a GTRI 9.011-RURAL da 9ª CIPM quando em rondas no Distrito de Serrolândia, visualizou uma aglomeração de pessoas que estavam consumindo bebidas alcoólicas e com um som automotivo em alto volume, causando perturbação do sossego público.

O indivíduo de iniciais A.F.P  juntamente com o aparelho de som, foram conduzidos para a 204ª DPC – Ipubi, para os procedimentos cabíveis. Ocorrência registrada sob o BOPM nº 0116/2020 e M-11858531.

HOMEM É DETIDO EM OURICURI POR CONDUZIR VEICULO AUTOMOTOR SEM POSSUIR CNH E COM VEÍCULO ADULTERADO

Neste sábado, 16 de janeiro por volta das 22h58min, na Avenida Fernando Bezerra, no centro de Ouricuri, durante a operação DUAS RODAS, a equipe da GT-7112 do 7º BPM deparou-se com a pessoa de iniciais R. G. C 19 anos, conduzindo uma motocicleta YAMAHA-YBR, azul, em atitude suspeita.

Na ocasião da abordagem, constatou-se que o condutor não possuía CNH ou PPD e o tanque e motor do veiculo estavam adulterados.

O proprietário do veiculo o senhor de iniciais I. A. da S 44 anos, se apresentou na delegacia. A ocorrência foi apresentada na DPC local, onde foram lavrados dois termos circunstanciado de ocorrência (2TCO´s). O veiculo ficou apreendido.

POLICIAIS MILITARES DETÉM HOMEM EMPINANDO MOTO FURTADA E SEM POSSUIR CNH EM EXU

Neste sábado, 16 de janeiro, por volta das 22h, na rua 01, nas Populares Velhas em Exu, a equipe MO-7000 do 7º BPM, durante a operação DUAS RODAS, deparou-se com a pessoa de iniciais A. V. G. S 22 anos, conduzindo uma motocicleta Honda CG/125, preta, placa PDV-8509, fazendo manobras arriscadas (empinando o veiculo), colocando em risco a integridade física da coletividade.

Na ocasião da abordagem, foi constatado que o condutor não possuía CNH ou PPD.  Foi realizado a consulta veicular, sendo constatada restrição de furto, registrado sob o numero recuperação 20E0292001662.

A ocorrência foi apresentada na DPC local, onde foi lavrado o termo circunstanciado de ocorrência (TCO).

HOMEM É DETIDO POR CONDUÇÃO DE VEÍCULO SEM PORTAR CNH E DIREÇÃO PERIGOSA NO CENTRO DE OURICURI

Neste domingo, 17 de janeiro, por volta das 00h15min, na Avenida  Antonio Pedro da Silva, centro de Ouricuri, durante a operação DUAS RODAS, a equipe da GT-7112, deparou-se com a pessoa de iniciais J. B. de S. D, 21 anos, conduzindo uma motocicleta Honda CG 150, preta, praticando direção perigosa.

Na ocasião da abordagem, constatou-se que o condutor não possuía CNH ou PPD e que o veiculo lhe havia sido entregue pela pessoa de iniciais G. A. de O 33 anos. A ocorrência foi apresentada na DPC local, onde foram lavrados dois termos circunstanciado de ocorrência (2TCO´s).

POLICIAIS MILITARES APREENDEM NO CENTRO DE OURICURI MENOR DE Q5 ANOS CONDUZINDO MOTO E ARMADO COM FACA NA CINTURA

Neste domingo, 17 de janeiro, por volta das 03h da madrugada a GT-7112 (Trânsito), realizava rondas na Avenida Fernando Bezerra, no centro de Ouricuri, quando avistou um menor de iniciais C. N. L 15 anos, conduzindo a motocicleta POP 100, por preta.

Ao realizar a abordagem foi encontrada em sua cintura, uma faca tipo peixeira.

A ocorrência foi apresentada na DPC, onde foi lavrado um boletim de ocorrência circunstanciado (BOC).

SDS – PMPE – DPO – DINTER II – 9ª CIPM/SDS – PMPE – DPO – DINTER II – 7º BPM/Emanoel Cordeiro

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui