Início Brasil S10 colide com caminhão trator e uma Shineray, duas pessoas morrem e...

S10 colide com caminhão trator e uma Shineray, duas pessoas morrem e várias ficam feridas na BR-423 em Inhapi, no Sertão de Alagoas

209
0
Carro envolvido em acidente na BR-423, em Alagoas — Foto: Ascom/Corpo de Bombeiros de Alagoas

Acidente entre caminhão, carros e moto mata duas pessoas e deixa várias feridas na BR-423 em Inhapi, no Sertão de Alagoas

Acidente entre moto, carros e caminhão na BR-423, em Alagoas — Foto AscomPRF-AL

Um acidente envolvendo dois carros, uma moto e um caminhão deixou duas pessoas mortas e várias feridas na BR-423, nas proximidades do município de Inhapi, interior de Alagoas, na tarde desta quinta-feira (10).

O Corpo de Bombeiros informou que sete pessoas se feriram. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), contudo, afirma que socorreu apenas cinco pessoas: duas que estavam presas às ferragens dos veículos e três encontradas já do lado de fora dos carros.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), houve um tombamento seguido de colisão lateral. Os veículos envolvidos no acidente são uma S10 com placa de Santana do Ipanema/AL, um caminhão trator com placa do estado do Ceará, um Duster com placa de Maceió e uma Shineray.

De acordo com os bombeiros, as vítimas são um ferido do caminhão, 2 mortos e 3 feridos da S-10 e um ferido do Duster.

Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) foi acionada ao local para recolher os corpos das vítimas que faleceram.

Os feridos foram socorridos para o Hospital Clodolfo Rodrigues, em Santana. Não há informações dos nomes nem do estado de saúde das vítimas.

Por G1 AL

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui