Notícias Ouricuri

Sargento da Guarda Patrimonial é baleado na Cadeia Pública de Ouricuri – PE

Compartilhe

O policial militar foi atingido por dois disparos e socorrido para o HRFB. Os autores do atentado fugiram de motocicleta.

Um sargento da RR da Polícia Militar integrante da Guarda Patrimonial da Cadeia Pública de Ouricuri, no Sertão do Araripe pernambucano, foi baleado em frente ao estabelecimento prisional, onde presta serviço, no início da noite dessa quarta-feira (12).

De acordo com a polícia, o sargento se encontrava de serviço na guarda do estabelecimento, quando teria se deslocado o portão de entrada do presídio para receber os alimentos dos detentos e, conversava com outro PM aposentado, quando foram surpreendidos pelos criminosos.

Ainda segundo a polícia, dois elementos em uma motocicleta Honda TITAN de cor vermelha se aproximaram e atiraram por várias vezes contra o policial militar que foi atingindo na coxa direita e próximo ao joelho esquerdo. Logo em seguida a dupla fugiu em alta velocidade.

A vítima, sargento RR da PMPE foi socorrida para o HRFB (Hospital Regional Fernando Bezerra) na cidade de Ouricuri – PE e submetido à intervenção cirúrgica, mas não corre risco de morte.

Ao tomar conhecimento do ocorrido, várias guarnições da Polícia Militar realizaram diligências a procura dos criminosos e a ROCAM chegou a trocar tiros com os elementos na estrada de acesso ao Sítio Limoeiro, sentido Bodocó – PE, próximo ao bairro da Capela de São Braz.

Os criminosos abandonaram a motocicleta Honda TITAN de cor vermelha, ano 2009 de placa KJO-4403/PE, inscrição de Ipubi – PE, com queixa de roubo, próximo a uma chácara e fugiram adentrando no matagal. Várias guarnições permanecem à procura dos criminosos.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil da 201ª Circunscrição na cidade de Ouricuri – PE onde foi aberto IP (Inquérito Policial) para investigação do ocorrido, conforme O nº 0326/2020. (Blog do Nilson Macedo)

Leia também: