Economia Notícias

Sebrae declara apoio oficial à reforma da Previdência

Compartilhe:

O Sebrae Nacional e mais 44 entidades entregaram nesta segunda-feira (27) ao secretário especial de Produtividade, Emprego e Competitividade do Ministério da Economia, Carlos da Costa, um manifesto em apoio à reforma da Previdência.

Em entrevista à revista “Veja” desta semana, o ministro Paulo Guedes declarou que se o Congresso aprovar uma “reforminha, ele deixará o governo e vai morar no exterior.

Dentre as instituições que assinaram o manifesto, destacam-se Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel), Endeavor Brasil, Associação Brasileira de Tecnologia Têxtil, Confecção e Moda (ABTT) e Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce).

O presidente do Sebrae, Carlos Melles, ressaltou que a geração de renda e o fortalecimento do empreendedorismo são fundamentais para que haja crescimento econômico. “Se quisermos voltar a crescer, precisamos gerar emprego. Com a reforma da previdência, haverá estímulo à retomada da confiança e, consequentemente, uma injeção de recursos na economia”, disse ele.

Por Roberto Gonçalves

Leia também: