Notícias Petrolina

Secretário da Ammpla recebe alta e deixa hospital em Petrolina

Compartilhe

O secretário-executivo da Agência Municipal de Mobilidade de Petrolina (Ammpla), José Carlos Alves, recebeu alta neste sábado (21) do hospital particular onde estava internado desde o dia 11 de dezembro, quando foi vítima de uma tentativa de homicídio. De acordo com a assessoria do hospital, o servidor deixou o local em ótimo estado de saúde e sem perspectiva de voltar ao local.

José Carlos levou quatro tiros, quando se preparava para sair de casa, no bairro Cidade Universitária. No dia que sofreu o atentado, secretário chegou a passar por uma cirurgia. Ele deixou a UTI do hospital no último sábado (14) e estava se recuperando em um quarto.

Secretário José Carlos Alves estava internado em um hospital particular de Petrolina — Foto: Emerson Rocha / G1 Petrolina

O acusado de cometer o crime, Wellington Pereira dos Santos, de 27 anos, foi preso na noite da sexta-feira (21), no município de Juazeiro do Norte, no Ceará. Com ele, os policiais encontraram uma pistola, dois carregadores, um silenciador e pouco mai de R$ 5 mil.

Suspeito de tentar matar o secretário da Ammpla — Foto: Polícia Militar

Suspeito de tentar matar o secretário da Ammpla — Foto: Polícia Militar

A Polícia Civil de Pernambuco ainda não informou quando Wellington será transferido para Petrolina. (G1 Petrolina/Foto: Reprodução/TV Grande Rio)

Leia também: