Pernambuco

Sem andar, jovem que reside em ST precisa de solidariedade

Compartilhe:

 

 


faroldenoticias

Mais uma família precisa da solidariedade dos faroleiros e faroleiras para buscar a cura de uma jovem.

A estudante de Administração na Unidade Acadêmica de Serra Talhada (UFRPE-Uast), Adrenalina Mariana Torres Neves da Silva, de 23 anos, é natural da cidade de Brejinho, no Sertão do Pajeú, e foi diagnosticada há mais de um ano com Osteomielite, que é uma doença infecciosa crônica, provocada por uma bactéria ou fungo.

No caso de ‘Lina’, como é mais conhecida, a inflamação do osso afetou seu fêmur e ela não consegue mais andar.

Em contato com o FAROL DE NOTÍCIAS, sua irmã Íngrid Torres da Silva, explicou que mesmo após três cirurgias o quadro não regrediu e Adrenalina precisa de um material bioativo chamado BonAlive, que é implantado diretamente no osso e pode ajudar no processo de cura da jovem.

“A família e os amigos estão em campanha por todo o Sertão do Pajeú. Ela nunca quebrou um osso, mas adquiriu essa doença que foi diagnosticada em Recife. Na última consulta os médicos disseram que a maior chance de cura está no bioativo, precisa de duas ampolas a princípio, e o total que precisamos arrecadar é R$ 40 mil. Temos um grupo e as articuladoras são Alessandra Mendes e Bruna Stefany, com ações para arrecadar fundos nas cidades de Brejinho, São José e Itapetim. Donos de boates já cederam o espaço para fazer festas beneficentes e também faremos jogos beneficentes”, explicou.

Do valor total, Lina já conseguiu arrecadar R$ 7 mil reais. Segundo Íngrid, a ajuda de amigos e famosos na divulgação da campanha tem ajudado, mas ainda falta muito.

Adrenalina é uma moça de muita fé e casou-se há cerca de seis meses com Joelson Flávio. A jovem está há um ano de atestado médico na faculdade e sonha em terminar o cruso e voltar a uma vida normal.

COMO AJUDAR

Os familiares de Adrenalina estão arrecadando o dinheiro através de uma Vakinha Online (doe aquie com depósito em conta em nome de Adrenalina Mariana Torres na Agência 02461 | CC 297143 Banco do Brasil.

Também é possível doar pela conta de seu pai Roberto F. N. da Silva | Agência 0914013 | Conta 00057999-9 na Caixa Econômica. Ajude Lina!

Leia também: