Destaques Pernambuco

Servidor do Detran morre em acidente grave na BR-232; a filha segue internada

Compartilhe:

 


Informações e imagens do Leia Mais PE


Um grave acidente aconteceu na tarde dessa terça-feira (26), no Km 420, da BR 232 em Serra Talhada, vitimando fatalmente um servidor público estadual, com atuação na 19º Ciretran.

Manoel Messias de Lima

A vítima fatal do acidente Manoel Messias de Lima, conduzia uma motocicleta, Honda CB 500, vermelha, placa OYN 5566. De acordo com informações preliminares de testemunhas no local, o motociclista freou bruscamente na pista, quando o motorista do veículo, um Jeep Compass, de cor Branca, placas OJJ 7700, de Juazeiro do Norte, Ceará, colidiu na sua traseira.

Manoel Messias não resistiu à gravidade dos ferimentos provocados pelo acidente e veio a óbito no local. Ele estava com sua filha de garupa. Ela foi socorrida com algumas escoriações e com um corte na cabeça para o Hospital Professor Agamenon Magalhães (Hospam), onde foi atendida e posteriormente encaminhada a UTI do Hospital São Vicente. As informações da unidade hospitalar aos familiares são de que a jovem está estabilizada e os médicos estão acompanhando seu desenvolvimento clínico.

Dentro do veículo Jeep envolvido no acidente estavam um médico e duas mulheres. Ninguém sofreu escoriações, mas uma das ocupantes precisou de atendimento médico por apresentar quadro de convulsões.

19ª CIRETRAN

O Coordenador da 19ª Ciretran, Kaka Meneses, ainda sem acreditar no acontecido, disse em conversa com o Leia Mais PE, que “pediu aos colegas para transferir todos os atendimentos já agendados de amanhã, para quinta-feira (28) . Em nome dos colegas também consternados Kaka externou. “Estamos sentindo muito esta  perda, Messias era uma pessoa querida por todos nós, um irmão, por isso estamos consternados e solidários aos familiares e aos colegas de mototaxi 2121, o qual Messias era proprietário.

Leia também: