Início Notícias Sesc encerra programação junina com apresentação dupla

Sesc encerra programação junina com apresentação dupla

46
0

 

Pé-de-Sesc acontece nesta terça (30) com as bandas Moleca 100 Vergonha e Malla 100 Alça

 

Completando as festividades do mês de junho, chegou a vez do forró eletrônico e romântico no encerramento da programação do Pé-de-Sesc, nesta terça-feira (30), a partir das 20h, com transmissão pelo Youtube do Sesc. As atrações são as bandas Moleca 100 Vergonha, adepta  do forró eletrônico, e Malla 100 Alça, que reforça o ritmo, porém com estilo mais romântico. Oriundas de Araripina, as duas garantem a animação no atual momento de isolamento social, oferecendo uma alternativa para que a população permaneça em casa.

Mais cedo, às 11h, haverá ainda o Diálogos de Manifestações Culturais, também pelo Youtube. “É uma forma de celebrar nossa festa, a cultura do estado e manter projetos já consolidados do Sesc, como o Beco do Forró de Araripina”, afirma Jeane Albuquerque, a coordenadora de Esportes e Recreação da instituição.

A programação do Pé-de-Sesc teve início no começo de junho e contou com 16 exibições de artistas e bandas regionais. Entre os shows virtuais, o “Grande Encontro do Forró”, com Silvia Regina, Wagner Carvalho, Alana Carla e George Silva, na noite de São João. Passaram pelo palco artistas variados como Ébano Nunes, Miltinho Magalhães, Jorge do Acordeon, grupos de Coco, as bandas Emanoel Pontual e Paralelos.

Sesc – O Serviço Social do Comércio, seguindo as orientações de isolamento social determinadas pelo Governo de Pernambuco, em razão da pandemia do novo coronavírus, está realizando seus trabalhos em regime home office. Ações das cinco áreas fins da instituição (Educação, Cultura, Lazer, Assistência e Saúde) estão sendo realizadas com o auxílio de plataformas digitais, que contribuem para que a interação não seja interrompida. Aulas gratuitas de Pré-Enem e cultura, além do conteúdo da Educação Infantil e Ensino Fundamental estão sendo transmitidos à distância, assim como dicas de leitura, atividades físicas, brincadeiras e jogos. Profissionais da saúde estão repassando informações educativas de prevenção e combate ao Covid-19 para o público infantil, jovem, adulto e idoso. Ao mesmo tempo, o Banco de Alimentos da instituição está em campanha, em todo o estado, para arrecadar cestas básicas, alimentos não-perecíveis e produtos de limpeza e itens de higiene. Para conhecer mais sobre o Sesc e saber de novas decisões e determinações neste período de quarentena, acesse www.sescpe.org.br.

 

Programação:

Terça (30/06):

11h – Diálogos de Manifestações Culturais (Youtube do Sesc PE)

20h – Encerramento com Mala 100 Alça e Moleca 100 Vergonha (Youtube do Sesc PE)

Serviço: Pé-de-Sesc

Data: 30 de junho

Informações: https://www.sescpe.org.br/

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui