Início Notícias TIM faz pesquisa com pernambucanos para expandir a rede 4G

TIM faz pesquisa com pernambucanos para expandir a rede 4G

0

 

  • Operadora vai percorrer 33 cidades para que a população indique locais prioritários para ativação da rede 4G.
  • Objetivo é atingir 100% da cobertura no Estado até o fim deste ano

 

Com a meta de levar o 4G para todas as cidades pernambucanas, a TIM está promovendo uma ação de aproximação com moradores das regiões ainda não atendidas pela tecnologia. O objetivo é mapear os locais prioritários para ativação, de acordo com as necessidades indicadas pela própria população. Com a campanha Quero 4G da TIM na Minha Cidade, a operadora vai percorrer 33 localidades para ouvir seus habitantes sobre a expansão do serviço. A TIM pretende chegar a 100% de cobertura nos municípios de Pernambuco ainda neste ano.

Conheça todos os planos da TIM para aproveitar a cobertura da sua região.

Para atingir o público, a operadora planejou uma campanha que começou esta semana e segue até o dia 10 de junho, composta por ações digitais, como a criação de site com enquete, postagens no Instagram e Facebook, stories no Meu TIM e e-mail marketing. Também está programado o engajamento por meio de carros de som, a partir do dia 20, e a divulgação com o caminhão-vitrine da TIM, que percorrerá as cidades para comunicar a iniciativa, a partir do dia 21. Haverá ainda divulgações nas principais rádios locais.

A proposta é dar autonomia e voz aos moradores, para que possam definir onde querem a rede em funcionamento, prioritariamente, de acordo com as características de cada local. Após o levantamento, a TIM chegará às cidades.  “A TIM foi protagonista na implantação do 4G e somos líderes na cobertura da tecnologia no Brasil. Em abril, alcançamos a marca de mais de 4 mil cidades atendidas. Agora queremos ouvir a população ainda mais de perto, para promovermos a inclusão digital onde a qualidade da conexão com a tecnologia 4G é prioritária, de forma assertiva”, afirmou o gerente de vendas da TIM Nordeste, Fábio Reis

Com a pandemia e as mudanças na sociedade, a demanda por conexões cada vez mais rápidas e com qualidade aumentou, e a TIM tem se mantido atenta e proativa para levar serviços para facilitar a vida das pessoas. “Através da campanha, poderemos mostrar ao nosso cliente que estamos não só presentes em Pernambuco, mas também atentos às suas necessidades. Prova disso é que antecipamos a meta de cobrir, até 2023, todos os municípios com a tecnologia de quarta geração, e ainda este ano bateremos essa marca”, acrescentou Fábio. 

Atualmente, cinco estados, além do Distrito Federal, têm a rede 4G da TIM em todos os seus municípios: São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Paraná e Santa Catarina. Como resultado do cuidado com a qualidade do serviço oferecido, a TIM foi eleita a operadora líder em disponibilidade de sinal 4G para seus clientes no Brasil, segundo relatório da consultoria OpenSignal.

Marcelo Balbino

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui