Home Brasil Tiroteio deixa alunos e professores em pânico em escola no RJ

Tiroteio deixa alunos e professores em pânico em escola no RJ

0

Um intenso tiroteio no Complexo do Alemão, na Zona Norte do Rio, interrompeu aulas e assustou estudantes e diretores nesta quinta-feira (14).

Em imagens publicadas nas redes sociais, é possível ver que os alunos foram encaminhados aos corredores para se protegerem dos disparos. A imagem teria sido feita na Escola Municipal Mourão Filho, que fica na comunidade Nova Brasília.

Segundo relatos de estudantes, o mesmo teria acontecido no Colégio Estadual CAIC Theophilo de Souza Pinto, que fica próximo à Praça do Conhecimento. Apesar das imagens e relatos, a Secretaria Estadual de Educação negou que as aulas foram interrompidas na unidade.

Registros de disparos foram feitos às 7h58 e continuaram até as 8h30, segundo o aplicativo Onde Tem Tiroteio.

De acordo com a Polícia Militar, criminosos atiraram contra agentes que estavam em patrulhamento na comunidade Nova Brasília e houve confronto. Não havia informações sobre feridos, prisões ou apreensões até a última atualização desta reportagem.

Por Edivaldo Donsossola, RJ1

Os comentários abaixo não expressam a opinião do blog Ouricuri em Foco e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.