Pernambuco

Tragédia: Colisão entre S10 e ônibus da empresa Itapemirim deixa saldo de 3 mortos e 15 feridos na BR-423 na zona rural de Iati, PE

Compartilhe:

Palmares News Oficial


Por volta da 01h00 de hoje (12.05), um grave acidente foi registrado no KM-155 da BR-423 na Zona Rural de Iati agreste pernambucano

Um ônibus Mercedes Benz/MPolo, de cor amarela, ano 2002, placa MSL 5087, Cachoeiro do Itapemirim/ES, de propriedade da empresa Itapemirim, seguia de Paulo Afonso/BA, com destino a Recife/PE, quando de acordo com a Polícia Rodoviária Federal, uma S10 Tornado, de cor prata, ano 2006, placa IAA 9613, Nossa Senhora Aparecida, SE, invadiu a faixa contrária e colidiram frontalmente.

Na S10, viajavam 04 pessoas do sexo masculino, sendo que 3 delas faleceram no local e uma ficou gravemente ferida. Os corpos ficaram presos às ferragens e o Corpo de Bombeiros, foi acionado para realizar o desencarceramento.

Com o impacto 14 (quatorze) pessoas que estavam no ônibus ficaram feridas, sofreram ferimentos leves, todas foram socorridas por unidades do SAMU ao Hospital Regional Dom Moura, onde receberam atendimento médico e foram liberadas.

Entre as vítimas fatais uma delas foi identificada como sendo Cleidvan Oliveira de Santana, a qual supostamente seria o motorista. O passageiro da S10 socorrido ao HRDM, segue hospitalizado.

O Corpo de Bombeiros, após realizar o desencarceramento dos corpos, os entregou a Polícia Rodoviária Federal que acionou a Polícia Civil, para realização dos procedimentos legais e envio ao IML de Caruaru.

Leia também: