Destaques Pernambuco Política

Trindade-PE: Candidato Adalberto Alencar em entrevista a Radio Espaço Livre diz que o Araripe tem a chance de eleger um deputado federal

Compartilhe:

 

Na amanhã deste sábado (01), quem esteve concedendo entrevista à Radio Espaço Livre em Trindade, no sertão do Araripe, foi o candidato a deputado federal Adalberto Alencar Mandato Coletivo acompanhado pelos Co candidatos Almir Francisco, Elismar Rodrigues e Genário Reis.

No espaço disponível o candidato explanou sobre o que é o Mandato Coletivo, como também das propostas e real chance do Araripe eleger pela primeira vez um deputado federal e junto com o povo fazer a transformação social trazendo desenvolvimento para o Araripe através do Mandato Coletivo 5088.

Um deputado federal tem por ano mais de 15 milhões de reais em emendas impositivas. Elegendo Adalberto Alencar Mandato Coletivo automaticamente o Araripe terá esses recursos para investimento em saúde e infraestrutura.

Ouça na integra a entrevista na Rádio Espaço Livre de Trindade com Joãozinho Andrade entrevistando Adalberto Alencar Mandato Coletivo:

 


 

Almir Francisco, Elismar Rodrigues, Adalberto Alencar, Ruana Bezerra e Genário Reis – Integrantes do Mandato Coletivo a deputado federal por Pernambuco

 

Leia também: