Início Bodoco Uma história de luta fé e coragem: esse é o tema de...

Uma história de luta fé e coragem: esse é o tema de palestra de Lucinha Mota, mãe de Beatriz Angélica, neste sábado, em Bodocó

0

Lucinha Mota, ativista humanitária e mãe da garota Beatriz Angélica, assassinada covardemente numa escola em Petrolina, faz palestra neste sábado, dia 06 de agosto, na cidade de Bodocó.

A palestra aborda a história de luta, fé e coragem de Lucinha Mota até ver o assassino da sua filha preso e confesso. A emocionante história de uma mãe que conviveu com a dor, a saudade e a morosidade da justiça tem revelado importantes passos para solução de muitos casos de injustiça no estado de Pernambuco.
“Justiça tardia, não é Justiça!”, tem bradado Lucinha por onde passa, revelando passos importantes para o restabelecimento da justiça no tempo certo, revelando ainda a força de uma mãe que não se rende em buscas dos seus ideais e quer ajudar outras mães a vencer seus medos e angústias na lua contra a injustiça.
A palestra deste sábado, em Bodocó, será no Hotel Bodocó, às 19h e pretende alcançar um público interessado nos municípios próximos.
“Passo aqui para dizer que será um privilégio encontrar com a população de Bodocó e cidades da região, abraçar cada um e compartilhar minha história em busca de justiça e conhecimentos que adquiri nessa caminhada e que podem ajudar tantos quanto precisem a buscar luz e solução para casos de injustiça em Pernambuco”, convocou.
Palestra: Lucinha Mota
Data: Sábado – 06 de agosto – 19h – Bodocó
Local: Hotel Bodocó