Início Araripina Urbanidades é tema da Mostra Duos em Araripina

Urbanidades é tema da Mostra Duos em Araripina

103
0

Projeto da Cia de Dança do Sesc Araripina vai reunir  bailarinos em oito apresentações

 

A Cia de Dança do Sesc Araripina vai realizar no dia 27 de fevereiro às 19h, no Sesc Ler,  um nova edição da Mostra Duos de Dança. A programação é gratuita e o acesso ao público será limitado, para garantir o distanciamento e protocolos sanitários devido a pandemia da Covid-19.

Com o tema “Urbanidades”, a Mostra pretende lançar um olhar sobre a cidade e as relações com os corpos. Para isso, contará com oito números de dança contemporânea que serão apresentados por 16 bailarinos que se revezarão em duplas.

Formado para difundir a dança contemporânea no Sertão do Araripe, o grupo completará oito anos de atividades este ano. Em seu repertório estão os espetáculos “(In) Provável”, “Brincar”, “Doi2” e “Onde eu guardo minha infância”.  Atualmente a Cia está em processo de criação do espetáculo “Sertão”, trabalho que dialoga com a história do Sertão do Araripe.

Sesc – Fundado em 1947 em Pernambuco, o Serviço Social do Comércio é uma instituição privada mantida pelos empresários do comércio de bens, serviços e turismo. Atuante na Região Metropolitana do Recife, Agreste e Sertão, oferece atividades gratuitas ou a preços populares nas áreas de Educação, Cultura, Lazer, Assistência e Saúde. Atualmente, suas 23 unidades, incluindo os hotéis em Garanhuns e Triunfo, operam respeitando os protocolos de saúde e alinhadas aos órgãos públicos, tendo ações presenciais, virtuais ou híbridas. No campo digital, a instituição oferece o aplicativo Sesc-PE, facilitando acesso às atividades, renovação e habilitação do cartão, entre outras funcionalidades, e disponibiliza a plataforma Sesc Digital (https://cursos.sescpe.com.br/todos). Por ela, é possível conhecer o cronograma de cursos e realizar a inscrição de forma online e segura. Para acompanhar todas as informações sobre o Sesc, acesse www.sescpe.org.br.

Serviço: Mostra Duos de Dança

Dia 27 de fevereiro, às 19h

Local: Sesc Ler Araripina (Rua Vereador José Barreto de Alencar, s/n)

Classificação: Livre

Entrada: Gratuita

Informações: (87) 3873-0812

 

Por Fabiano Barros

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui