Início Notícias Urgente: Feminicídio em Santa Maria da Boa Vista

Urgente: Feminicídio em Santa Maria da Boa Vista

17
0

Uma mulher foi morta em sua própria residência na tarde desta segunda-feira (03-05), o fato aconteceu no Bairro Vitoria dos Sem Tetos em Santa Maria da Boa Vista-PE.

Segundo as primeiras informações dois homens chegaram num veiculo de cor prata com placa não anotada, bateram no portão e chamaram pela vítima de nome Rosicleia Clementino. Ainda de acordo com as informações preliminares, uma das filhas da vitima foi abrir o portão, sem seguida a vítima saiu sendo alvejada por vários disparos de arma de fogo, vindo a óbito no local.

As informações repassadas ao Blog dão conta de que no momento estava na residência, além do companheiro da vitima duas filhas uma de 7 e outra de 14 anos de idade que presenciaram o crime. Ainda conforme as informações outro filho da vítima estava dormindo no momento do ocorrido, ele contou a reportagem do Programa Nossa Voz da Radio Boa Vista FM, que acordou ouvindo os gritos da mãe, achando que a mesma estaria levando um choque elétrico.

A vitima de feminicidio conhecida por Rosicleia tinha 40 anos de idade, deixa quatro filhos. A polícia militar segue fazendo buscas para tentar localizar os autores do crime. A Policia Civil de Santa Maria da Boa Vista, vai proceder com as investigações.

Didi Galvão

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui