Início Araripina Van com passageiros de Ipubi é abordada e detida pela PM em...

Van com passageiros de Ipubi é abordada e detida pela PM em Araripina

185
0

 

No dia 23 de março, o prefeito Raimundo Pimentel, anunciou que veículos de transporte alternativo estavam proibidos de entrar na cidade devido a pandemia da Covid 19

Uma van com passageiros da cidade de Ipubi, no Sertão do Araripe, foi abordada e detida nesta sexta-feira (17), , após conduzir passageiros para utilizarem os serviços de agências bancárias e lotéricas de Araripina.

O condutor do veículo foi orientado por policiais militares da 9ª CIPM. para não mais realizar o transporte, já que está proibido. Recentemente o município de Ipubi registrou oito casos confirmados do novo coronavírus.

No dia 23 de março, o prefeito de Araripina Raimundo Pimentel, anunciou que veículos de transporte alternativo estavam proibidos de entrar na cidade. O objetivo da medida é para que pessoas vindas de cidades e até estados vizinhos não tenham contato com os araripinenses.

“A nossa equipe de trânsito da AMMTT e a Polícia Militar estão bloqueando a entrada de vans de outros municípios com passageiros. Tomamos essa decisão para que pessoas vindas de cidades e até estados vizinhos não tenham contato com os araripinenses.”, disse o gestor na época.

Por Roberto Gonçalves / Foto: reprodução

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui